时间:2024-11-24 18:56:19 浏览量:9677
站长推荐:谷歌搜索 https://www.google.com.HK
No final da dinastia e na mansão do príncipe derrotado, um viajante do tempo chega silenciosamente. Como deveriam os viajantes do tempo lidar com a escuridão na mansão dos Hou, os perigos do funcionalismo e o sangue e o fogo no campo de batalha?
“No início pensei que estava a abrir um restaurante comum, até que descobri que os meus clientes não eram normais…”
Luo Lin viajou para o mundo de One Piece e tinha o sistema marinho mais forte. Correu para a cova dos piratas e gritou "Eu sou da marinha". Apreciação do Período dos Reinos Combatentes +300! Conheci o Barba Branca no mar e acertei no fio da navalha do Barba Branca, mas não esperava que fosse apenas o fantasma de uma pessoa com capacidades que estava a fazer batota. Lin procurava a morte, mais fazia atos meritórios. Era extremamente preguiçoso e nunca praticava muito, mas a sua força tornou-se cada vez mais forte. Finalmente… Luo Linlan tornou-se o general mais poderoso da história! Luo Lin: “Kaido, eu nunca vou ripostar, apenas bate-me até à morte!” Kaido: “Eu também quero!
Acabei de viajar até ao fim de Yishan neste mundo de cultivo imortal e tornei-me discípulo de Bai Zirou, a melhor fada do mundo. Yi Shanjin pensava originalmente que se tornaria um boss e chegaria ao topo. Mas cedo descobriu que o seu mestre tinha muitos inimigos. O que é terrível é que o mestre perdeu todo o seu cultivo. Então... o velho demónio do sangue: “O teu nome é Yi Shanjin e és o único discípulo direto de Bai Zirou?” Yishan Jin: “Eu não, não sou, os outros estão a dizer disparates.”
Personagens principais: Lin Ziming, a vida de quatro anos de Chu Fei como genro canino fez Lin Ziming ver claramente quem era digno do seu sacrifício, um dia governou o mundo, voltou ao topo e venceu a rendição do mundo, só porque havia uma mulher bonita que queria deitar-se nos seus braços e assistir a um grande fogo de artifício.
Tornando-se Wharton Baruch em Coiling Dragon, o irmão mais novo de Lin Lei, o futuro controlador de Hongmeng, venceu até à final e até viajou através do seu próprio grupo de chat. Wharton: “Por favor, diga-me como me deitar mais confortavelmente. gritaram coletivamente : "Saiam daqui. !"
Num acidente, o moderno Guo Yang veio ao mundo da águia divina. Ele pensava que era um guerreiro das artes marciais em sua memória, mas não esperava que todos os tipos de coisas fantásticas acontecessem uma após a outra. marciais ou cultivando a imortalidade. Basta olhar para mim, o macaco divino à esquerda, o macaco imortal à direita, a pequena águia aos meus pés e a espada na minha mão.
Esta é provavelmente uma história comovente/inspiradora sobre alguém que entrou num concurso de talentos de um grupo feminino para procurar a sua irmã, mas acidentalmente deu luz verde à sua irmã biológica (?). A Vida Diária da Luz Verde do Herói do Cavalo de Bambu: *Ainda hoje....
Antes do renascimento do apocalipse, ele transformou-se realmente numa cobra... e com as memórias da sua vida anterior, iniciou a sua viagem pela hegemonia. O Imperador Destruiu a Cauda, devorou estrelas, matou dragões e fénix, e milhares de mundos tremeram sob o seu poder feroz. Estabeleça primeiro um pequeno objetivo, destrua o mundo inteiro! ——Li Taibai
Qin He viajou pelo Continente Douluo. Bibi Dong: “Este filho de Qin He é tão assustador que deve ser o inimigo do meu Hall dos Espíritos!” Tang San: “Antes de conhecer Qin He, pensava que era um génio. : "Para conquistar Qin He, só posso sacrificar-me para lutar pela hipótese de sobrevivência do Palácio Wuhun." Xiao Wu: "Megera sem vergonha, sai daqui! Abriu as mãos desamparadamente: “Quero ser discreto, quero ser um mestre de almas comum, mas a minha força não o permite!”
Viajando para um mundo ocidental semelhante ao do início do século XX, Carlos pensou que iria passar a vida tranquilo, mas um homem estranho fê-lo ativar o sistema que estava com mais de 20 anos de atraso! Recompensa de novato: Camisola de tecido de ferro Garra de Águia!
Não adore o mestre, não se junte ao grupo protagonista e não destrua o CP original. A história da espada usa o sangue como tinta. Se quiser morrer, será tão fácil como rodar a palma da mão. Toma a iniciativa, Ichitachi! Pelo menos um capítulo por dia, com acrescentos ocasionais. Afinal, o autor ainda tem trabalho e não dispõe de muito tempo.