时间:2024-12-21 9:56:58 浏览量:8778
站长推荐:谷歌搜索 https://www.google.com.HK
Chen Miao sonha em tornar-se um deus e tem trabalhado arduamente desde a escola primária. Após dez anos de trabalho árduo, não conseguiu nada. Até que um dia um cão lhe trouxe um teclado... As palavras são o princípio de todas as coisas e a fonte do mundo. O teclado é a base da escrita e da forma de criação. Se tiver a chave certa, será invencível e poderá criar um século com apenas um clique.
O meu nome é Duan Kun. Zha Zhahui disse que nem Deus conseguia manter aquela pequena carne fresca de Tsim Sha Tsui. Viaje no tempo e torne-se o jovem Duan Kun. Comece pelos filmes da ilha de Hong Kong. Este livro tem um fluxo ilimitado.
O pequeno rapaz taoísta de Jianzong que recuperou acidentalmente as memórias das pessoas na Terra na sua vida anterior está pronto para começar a correr! É uma pena que este mundo seja muito cruel. A Seita da Espada Tianli governa o poleiro com a sua esgrima, pelo que outras seitas não serão naturalmente capazes de a ensinar verdadeiramente. Mas as gerações posteriores comentaram: Nesse ano, Jianzong tomou o caminho errado...
Chu Qian viajou no tempo e tornou-se o Imperador Supremo da Dinastia Chu, que tinha esgotado a sua vida e não conseguiu avançar. Entre na caverna proibida e seja recompensado com a Pílula Dourada do Nirvana! Entre na sala de jantar real do palácio e seja recompensado com a capacidade demoníaca de engolir o céu! Faça login no Palácio Dourado do Palácio Real e seja recompensado com a Técnica de Conferência Divina do Imperador! ...Chu Qian, com a ideia de que não seria invencível, esteve sessenta anos na zona proibida do palácio! Sessenta anos mais tarde, quando milhões de cavalaria estrangeira entraram na capital imperial e estavam prestes a massacrar inúmeras pessoas, Chu Qian, que tinha refinado a derradeira arma imperial, saiu finalmente da área proibida do palácio! …
O historiador entrevistou os figurões do início da Dinastia Tang: Conhece Li Yuanying há muito tempo. Wei Zheng: Pessoa sem vergonha! Fang Xuanling: Pessoa sem vergonha! Sun Simião: Pessoa sem vergonha! Sua Majestade Li Er: O meu irmão mais desavergonhado. Li Yuanying: Vocês conversam, eu vou sair primeiro. Li Yuanying sentiu que nenhuma destas pessoas o compreendia. O que aconteceu ao ganhar algum dinheiro, ocupar algumas terras e capturar algumas pessoas? Como pode ser um preguiçoso sem dinheiro! Como pode ser um preguiçoso se não tem terra! Como pode ser um preguiçoso quando não há ninguém para o ajudar no trabalho e nas tarefas! Ele é tão bom, porquê chamar-lhe sem-vergonha? Incivilizado, incivilizado!
Tem uma fortuna, tem o poder supremo, e então? Eu posso controlar a sua vida. Porque sou um médico milagroso que lê mentes! Qi Huang, um praticante de medicina chinesa, tem poderes mágicos incomparáveis. Trata as beldades pessoalmente, lê-lhes a mente, tortura e dá-lhes um estalo na cara. Veja como posso mudar as coisas!
Se existissem anjos neste mundo, este mundo seria definitivamente belo...
Agita a tempestade e torna-te o imperador mais forte! Passa por todos os tipos de perigos e cria a rainha perfeita! Imperador Maligno: Se eu disser que quero casar contigo, casarei contigo! Lembre-se: sou provavelmente o pior homem do mundo!
A alma vem a este mundo nua, começando pela linhagem de lobisomens e coroando-a.
Li Cheng é provavelmente o ícone mais fora de moda no círculo dos ídolos, porque bateu na cabeça enquanto lutava por pudim com o seu sobrinho. A causa da morte é tão embaraçosa... Ela é provavelmente um dos ídolos mais embaraçosos da indústria do entretenimento, e na verdade teve vergonha de morrer sozinha! Não há como mexer! Por isso, dê-lhe um benefício especial: renasça! ! Quero tornar-me um especialista em e-sports entre os principais ídolos! (Esta história é puramente fictícia e não tem nada a ver com qualquer organização ou indivíduo. É um artigo puramente imaginativo de entretenimento + lazer de desportos eletrónicos. Se não gosta, não critique.)
Este livro é também conhecido como "Os meus dias de fingimento na Idade da Pedra", "Da tribo ao império", "Cinco mil anos de solteiro" e "O autor é super bonito".