时间:2024-12-13 20:12:12 浏览量:7488
站长推荐:谷歌搜索 https://www.google.com.HK
Chen Shi estava no portão da universidade em 2015, sentindo que era um pouco tarde para renascer. Não gosta de dinheiro, mas acha que fica bem quando os outros o chamam de homem mais rico. Não gostava de ser famoso, apenas queria estudar o material das medalhas do Prémio Nobel da Literatura e não teve outra alternativa senão escrever uma série de obras literárias com realizações magníficas. Ele não gosta...---Não, não pense que ele ainda é um mestre do engano! Este livro também se chama "Tenho 100 milhões de fãs acérrimos", "Tenho inúmeras lojas prósperas", "Não quero fazer batota", "Só quero ser o homem mais rico em silêncio", "Sou incrivelmente bonito", "Eu" Melhor que Shenhao entrar "e" Conversor de popularidade ao nível de Deus "clique num momento, leia num minuto e tenha um bom humor durante todo o dia. Os sentimentos extraordinários podem ser o romance que procura. para.
Loki: "Eu sou um deus!" Zhang Cheng: "Consegues resistir às armas nucleares?" Motor: [Prompt: Analisando... Chave encontrada... A partir... Avariada com sucesso! ] Zhang Cheng: “É mesmo?” Ele levantou o martelo. Thor: "........." Este livro também é conhecido por "Deixa-te ver o que é um Deus verdadeiro" e "O Deus da tecnologia que vai explodir o céu"
Qin Lu renasceu depois de ser cortado em pedaços! Quando a sua alma regressou, Qin Lu descobriu que renasceu antes de a energia espiritual ser revivida. Com um corpo que não conseguia cultivar e um supercérebro, Qin Lu iniciou o caminho para se tornar um magnata da tecnologia. A armadura de aço, a inteligência artificial, a medicina genética, o mundo virtual e até os navios de guerra espaciais do filme já não são fantasia! E tudo isto começa com uma pequena bateria de telemóvel. A bela cientista: “Chefe, vou dar-te um macaco!” Projeção virtual de Qin Lu: “Não sejas assim, eu não sou mesmo um chefe!” Lu cruzou as pernas. "Jarvis, dá-me um hotpot picante!"
Quando algo aconteceu de repente com o seu chefe, Qiao Liang, que estava orgulhoso da sua carreira, sofreu um revés.
Tang Sheng, filho de um oficial, renasceu e regressou aos 17 anos para compensar as suas deficiências e reconstruir a glória da sua família! Como ser um colaborador discreto de segunda geração? O mais importante é garantir que o meu pai, enquanto funcionário, tem uma carreira estável e chega ao topo. A rapariga que perdeu o destino naquela vida, eu protegê-la-ei nesta vida; a mulher que a desprezou por não ter futuro nem dinheiro naquela vida, farei com que se arrependa nesta vida! “Filho, o teu pai é o secretário, tens de te manter discreto!” “Mãe, eu já sou muito discreto.” “Parti o Daben de outra pessoa, isso é uma coisa discreta?”.. é um erro!"
No início da batalha da viagem no tempo, tornou-se o mestre do palácio espiritual e a alma foi destruída? Será este o vilão homem-ferramenta do imperador Hun Tian que será morto por Xiao Yan duas vezes seguidas? ? ? ? Como mestre do Palácio Espiritual, a alma está destruída e zangada! Que tipo de filho da sorte? Que Imperador da Alma? Quais são as oito tribos antigas? Dê tudo por mim - suba! ! ! ! Eu, o líder do Palácio Espiritual, Hun Miessheng, tornarei-me o maior vilão, matarei Xiao Yan, pisarei o Imperador Celestial da Alma, chocarei todos os clãs e tornar-me-ei invencível no Continente Dou Qi! O meu palácio espiritual irá virar as nuvens e chover neste continente Dou Qi, cobrindo o céu com uma mão! ! ! ! (PS: Fan fiction ao estilo vilão, mudarei para Douluo, Qin Shi e outros grandes vilões do Clã do Dragão de acordo com os resultados posteriores, grupo KouKou: 590334984. Venham jogar)
Uma equipa médica de clínicos gerais de hospitais externos. O percurso de investigação de um estudante universitário júnior. O protagonista Zhou Yewu é um estudante universitário licenciado em medicina. Quando se formou, foi encaminhado para um hospital terciário de uma cidade para participar em formações regulares. A partir daí começou o percurso da investigação médica. ...(Também escrito para aqueles que têm trabalhado arduamente para perseguir os seus sonhos ~ Bênçãos por aterrar em breve! Faça jus a si mesmo! Não se esqueça de ser grato!)
Faça login com sucesso e ganhe força +0,5! Se entrar com sucesso, obterá os movimentos básicos da espada: esfaquear, cortar, provocar, limpar, torcer, lutar e escolher... Se entrar com sucesso, obterá a técnica de espada suprema "Vinte e Quatro Regras Gerais da Espada"... Li Mu integrou o sistema de login e transformou-se de um vulgar cowboy. Passo a passo, tornou-se um deus da espada...
Era originalmente filha de um marquês, mas foi reduzida a uma camponesa devido a um aborto espontâneo à nascença. Finalmente atingiu a idade de uma mulher bonita, mas ninguém veio casar com ela. Digamos que é feia, nasce estúpida ou é um pequeno desastre que derrota pai e mãe? Mas o marido que conheceu ao longo do caminho era o futuro assistente-chefe. O pequeno monge que ela adotou na montanha era um general divino dos Seis Reinos. Até a velha senhora que foi salva casualmente acabou por ser a rainha-mãe da dinastia. Um certo homem disse ferozmente: “Senhora, quem se atrever a intimidá-la, farei isso pelo meu marido!” O general disse: “Irmã, lutarei consigo onde quiser nos seis reinos!” ? Espera! A família Ai vai matá-lo agora!" [A heroína das flores que pode confiar na sorte, mas depende da força] VS [o jovem protagonista que esconde os seus segredos]
Ye Hong viaja para outro mundo e renasce num pato. É acidentalmente ligado ao sistema de monstros de nível divino. Ele atualiza-se quando o mata e evolui quando o devora e mata os inimigos com as suas próprias mãos, abrindo o mundo dos patos. .
Meng Lanting, neta de um famoso oficial da antiga dinastia, estava em apuros. Ela foi para o sul para encontrar o seu noivo e conheceu Feng Kezhi por acaso. Feng Kezhi é o nono filho mais velho da família e os primeiros oito são irmãs. Depois de ele nascer, a cartomante disse que ele tinha a testa larga e a cabeça larga Ele não pediu bênçãos, mas as bênçãos vieram naturalmente da sua boa aparência. à porta durante três dias. O velho Feng convidou um grande erudito para dar um nome ao seu filho "Yinyi" - a palavra "se tiveres Feng youyi, se tiveres piedade filial e virtude, podes levar a Yiyi", que pode levar a Yiyi. É uma pena que esta criança tenha sido educada de forma torta. O Pequeno Mestre Jiu olhou para Meng Lanting, esperou que ela caminhasse pela neve e ergueu as sobrancelhas para a pessoa que estava ao seu lado: “Vai, traz-me esta mulher.”... Huating no mar, Shuanghe está a dar o seu melhor. Escreves uma carta a Xuanyuan com sangue no pescoço e eu dar-te-ei todo o meu carinho.
Há uma pousada no túmulo, os mortais vivem no jardim da frente e os imortais vivem no quintal. Não há como sofrer neste mundo se admirar o imortal de um metro de altura. Eu, Yu Huifei, sou um homem que se esforça por transformar o Bureau de Reforma Laboral dos Três Reinos num clube de conversa de fadas... Produzido por Huang Liang, maioritariamente engraçado. Grupo QQ: 1018593931
Nas cidades modernas, “bater nas pessoas é como pendurar um quadro” e “a água chega-nos pelos joelhos”. Quando “apanhar balas com as próprias mãos” e “palmas divinas a descer do céu” apareceram na arena das artes marciais. Quando “ordenar aos fantasmas que expulsem os deuses” e “destruir cidades e mover montanhas” aparecem no mundo das artes marciais. Quando a “energia espiritual do céu e da terra” e a “matéria imortal” aparecerem na era do fim do Dharma. .........Outros praticam artes marciais, enquanto eu cultivo a imortalidade. Outros estão a cultivar a imortalidade, mas eu sou iluminado. Chen Xixiang encarnou em milhares de pessoas, agindo como um taoísta para todos os céus, e pode sempre encontrar um novo caminho a seguir a partir do caminho existente. Em mundos diferentes, sejam fundadores diferentes, choquem o mundo e subvertam as três visões do mundo.
Nos primeiros anos de Chongzhen, Li Zicheng ainda fazia entregas expresso, Zhang Xianzhong ainda trabalhava como polícia, Houjin Nurhaci tinha acabado de morrer e Huang Taiji ainda lutava no conflito interno dos quatro principais Baylors. . . . . .