时间:2024-11-28 2:30:46 浏览量:6856
站长推荐:谷歌搜索 https://www.google.com.HK
Esta é a história de um casal imortal com uma esperança de vida infinita que decidiu bloquear as suas memórias e encontrar o amor um pelo outro no vasto mar de pessoas como pessoas comuns. [Sem sistema, poderoso, vida diária]
Sonhando com a Dinastia Ming, gostaria de poder pegar nas estrelas e abraçar a lua e virar o mundo de pernas para o ar. Desamparado, o nosso protagonista Zhu Kuang é apenas um funcionário do condado que não consegue sequer fazer uma pequena onda no longo rio da história. Um pequeno funcionário que não quer ser funcionário não é um bom funcionário. Sem mais demoras, vamos começar…
Depois de viajar no tempo, Shangguan Wudao viajou realmente para o seu romance favorito “Douluo Dalu”. Mas que raio é este sistema que apareceu de repente? Também lhe permitiu tornar-se um Douluo Extremo de nível noventa e nove desde o início. Ou os três espíritos marciais vivos: o Arco Cangyu do Sol Ardente, o Pássaro Estelar Quebrado do Espírito Maligno e o Leopardo Dourado Sagrado de Três Olhos. Veja como ele constrói o seu próprio mundo nos tempos difíceis de Douluo. Não participe na festa original.
Protagonista feminina: Escolho o segundo protagonista masculino! Existem muitos contos sobre o segundo protagonista masculino que se tornou famoso. Todas as histórias não deveriam ser substituídas em nenhum romance, por causa do segundo protagonista masculino que adorei nessa altura. A primeira história: O Imperador Cão Doce × A Rainha Gou do Peixe Salgado (Concluída) A segunda história: A Querida Cão Leal, o Assassino de Bass Bass × A Especialista em Criação de Porcos, uma Rapariga Macia com Habilidades para a Vida Completa ( Concluída) A Terceira História : Homem monstro do tipo evoluído Sobreviveu (concluído) A sexta história: O líder da tribo Zhenxiang × a princesa renascida (concluída) A sétima história: o frio tirano académico irmão Zhuma × o chefe duro com a sua própria atmosfera de filme de terror (concluído)
Com a sua alma a viajar pelo país insular e o seu sistema na sua posse, Yusuke Misawa pensou que iria atingir o auge da sua vida. Mas? Este sistema é tão enganador. O estilo de pintura deste país insular é tão estranho!
Sua Majestade, o Sexto Príncipe fez um grande alarido no casamento da princesa e feriu gravemente Sua Alteza Real o Príncipe e a Consorte! Ele ainda se recusa a admitir o seu erro! Li Shimin: “Seu traidor, se não admitir os seus erros, vou expulsá-lo da família real e rebaixá-lo a plebeu!” Li Min: “Que príncipe idiota! Li Shimin: Estará Li Min disposto a admitir o seu erro? Sua Majestade, o Sexto Príncipe recusa-se a admitir os seus erros e está a viver uma vida melhor do que a sua agora. O seu Liulichang ganha milhões por mês. Comparável à receita fiscal semestral de Chang'an. Li Shimin ficou horrorizado: Isto... Vossa Majestade, a empresa do grupo do Sexto Príncipe proporcionou dezenas de milhões de empregos e permitiu que milhões de famílias enriquecessem. Ganhe biliões de dólares todos os meses! Rico como um país! Li Shimin estava ansioso: chamar o meu filho de volta ao palácio rapidamente, ou pedir-lhe-ei desculpa na pior das hipóteses. É tarde demais! O Sexto Príncipe já partiu para o Japão com a sua frota oceânica, dizendo que irá capturar o Imperador do Japão vivo! Li Shimin ficou surpreendido: Não!
Na longa história, existe um grupo tão supremo que nasce sagrado, procurado por milhares de pessoas - o imperador. Mas há sempre alguns imperadores azarados que não têm capacidade para controlar o seu próprio destino. Tal como Liu Hong naquela época, estava sentado no sofá imperial no corredor das traseiras do Palácio Weiyang, em Chang’an, em 180 a.C., olhando impotente e amargamente para a garrafa de vinho à sua frente, sem saber o que fazer. Separado por uma parede atrás de si, no salão principal do Palácio de Weiyang, Taiwei Zhou Bo, que deveria ser o seu oficial, estava de pé na escadaria imperial que lhe pertencia, animado, discutindo com os cortesãos o que aconteceria ao novo imperador após a sua "morte". Em relação à reunião de discussão sobre a escolha do seu “sucessor” ao trono, Liu Hong, que deveria ter mais voz, nem sequer estava qualificado para comparecer – nem sequer podia recusar-se a beber o vinho venenoso que tinha à sua frente... “Zhou é o imperador.
Imperador Jade: “Eu imploro-te que sejas um ser humano e que faças horas extra hoje?” Um certo homem poderoso do clã dos demónios disse: “Eu dei-te um tesouro espiritual inato, por favor, não faças horas extra, ok?” do Ocidente disse: “Irmão, irmão, desde que não faças horas extra, podemos discutir isso! extras, tudo pode ser discutido!” Ele cruzou as pernas e disse: "Negócio!"
[Artigo invencível] [O prodígio que luta pela hegemonia] Depois de viajar pelos romances que leu, Jun Haotian descobriu que se tinha tornado um vilão menor. O que é ainda pior é que descobriu que o momento para o qual viajou estava errado. O protagonista naquele momento tinha realmente crescido e ele, um pequeno vilão, poderia receber uma lancheira a qualquer momento. “Ding, parabéns ao anfitrião por obter o sistema de login!” Felizmente, Jun Haotian tem um sistema de login Depois de entrar no início, obteve o poder de supressão da prisão do elefante divino e deu uma bofetada direta no pai do protagonista. . Este livro também se chama [O Contra-ataque do Pequeno Vilão] [Matar a Família do Protagonista no Início] [Assinar a Capacidade de Suprimir a Prisão do Elefante Divino no Início] Clube do Livro Penguin: 790632057
O mundo precisa de heróis! Então o Bárbaro veio de Diablo para o Universo Marvel com o Cubo de Kanai e a Montanha Sagrada de Harrogath! Com o sangue do guerreiro de Bulcasso na mão esquerda, o juramento solene de Bulcasso na mão direita e poções infinitas na cintura, não consigo pensar como perder! É dever do Mago Supremo proteger o mundo? Está a brincar, também é chamado de mago? Acho que é muito talentoso como bárbaro. Tornar-se um bárbaro não é nada difícil, desde que consiga passar no teste do Reino Secreto Nephalem e obter a aprovação dos seus antepassados.
Três anos depois de me ter casado, outros chamavam-me um desperdício sem vergonha. Quando todos pensaram que podiam montar na minha cabeça, nessa noite, desceu um dragão, e a partir daí, levantei-me...