时间:2024-11-20 10:48:03 浏览量:8178
站长推荐:谷歌搜索 https://www.google.com.HK
No início do século, dizia-se que primeiro havia o OK e depois o céu... Mas desde que Sun Hao apareceu... Como raio é isto! Este é o dia! ps: Leitores
Lu Chen viajou no tempo e entrou num mundo onde a energia fantasma foi revivida. Devido ao caos da ordem, os demónios e os fantasmas deste mundo continuam a fazer o mal e a causar danos ao mundo. A noite está escura e centenas de fantasmas caminham à noite. Neste momento, Lu Chen está ligado ao sistema do submundo. Ding ~ A ligação ao submundo foi bem-sucedida. Ding ~ Parabéns ao anfitrião por ter sido promovido a Soldado Yin do Submundo. Promova o submundo ao submundo e obtenha a fechadura de queda do Yin. Promova para Black Wuchang e consiga o seu parceiro Bai Wuchang. Foi promovido a deus da cidade do submundo e obteve um condado fantasma. Promovido a juiz do submundo, a terra do Estige, julgando a vida e a morte. Se for promovido a Yama, o submundo, deixá-lo-ei morrer na terceira vigília. Depois de serem promovidos a Grande Imperador de Fengdu, os dez grandes Yamas dançaram rapidamente na Terra Pura da Bem-aventurança. Promova o Imperador Yin, revitalize o palácio, restaure a ordem, suprima a terra e suba ao céu.
O anel de prata na sua mão no momento da vida ou da morte. De repente, irrompeu uma luz branca terrível e deslumbrante.
O rio Tianjiang passa entre Daoxia e Fengshan. Havia ali um campo, muito fértil. Um dia, este campo teve algumas histórias para contar.
Há uma pessoa sentada na cadeira do dragão no corredor, vestindo um manto amarelo brilhante bordado com nove dragões, doze capítulos e nuvens de cinco cores. À esquerda e à direita da porta, sombras de velas balançavam e um homem vestido de preto entrou no corredor, a espada com cabeça de fantasma na mão ofuscando a luz fria. O imperador perguntou: “Quem está a entrar no palácio com uma espada?” O visitante respondeu: “A classe Hongyang do Departamento Prisional da Prefeitura de Yingtian, a cidade de Cao, tem um novo método de execução enviado da cidade de Jinyiwei e do enviado da cidade de Jinyiwei. General Toureiro Bu." Assim que acabou de falar, o vento começou a soprar do chão, as velas estavam todas apagadas, as janelas estavam todas abertas e o luar estava frio. Bu Gaosheng, vestindo armadura e lama, parecia sair do chão, os seus olhos estavam vermelhos como sangue e estava a chegar à lua…
[Protagonistas duplos masculinos e femininos, 1v1, puros e amorosos, sádicos, escrita cool] [O protagonista masculino é gémeo (tsundere e yandere), a protagonista feminina é inteligente e independente] Na última vida, Nan Si foi incriminada e presa, e a mulher na sua barriga A criança morreu tragicamente em conjunto. Depois de Nan Si morrer, Jing Yanchuan viu as palavras “dois meses de gravidez” escritas no relatório da autópsia e enlouqueceu, virando Nancheng sozinho de cabeça para baixo. Uma vez renascida, Nan Si enveredou pelo caminho da vingança e do abuso. A irmã sem escrúpulos acusou-se de plágio? Desculpe, o nome de Nancy na indústria é Nancy. Ela é uma famosa designer doméstica que ganhou vários prémios e também tem um estúdio de design de joias em seu nome. A conotação de canalha é que foi enganado pelo pai que era padrinho
A prática é uma montanha. Existem mortais debaixo da montanha, pessoas reais na montanha e imortais no topo da montanha. Algumas pessoas prometeram mil moedas de ouro e pagaram durante muitos anos. Algumas pessoas escondem espadas nas sobrancelhas e matam pessoas com um sorriso. Algumas pessoas ficam infelizes sem trovões e bebem-nos como se fosse vinho. No entanto, esta montanha é falsa, e as pessoas na montanha são todas marionetas em cordas. Um dia, o jovem saiu da aldeia com a caixa às costas, cortou as nuvens e a névoa com a espada, cortou as mãos negras e restaurou um mundo claro e brilhante. Grupo do clube de leitura: 884501784
Debaixo dos rios e lagos aparentemente calmos há ondas turbulentas, e as coisas estranhas que invadiram o mundo estão silenciosamente a mudar o mundo...
Bai Qi, a reencarnação de uma geração de reis imortais incomparáveis, despertou as memórias da sua vida passada, determinado a desafiar a vontade do céu e a reconstruir, e a regressar ao topo Numa terra carente de energia espiritual, Bai Qi praticou o "Yin". Arte Divina Yang" e iniciou a sua vida lendária.
A barreira dos deuses que protegiam o mundo humano foi quebrada, e inúmeras feras virtuais maléficas invadiram o mundo humano, deixando cadáveres por todo o lado, rios de sangue e todos os seres vivos em ruínas. As linhagens dos antigos reis adormecidos começaram a despertar.
Su Yao, que era claramente uma verdadeira filha, mas morreu em desespero, renasceu. Na sua última vida, engoliu a sua raiva, mas se o fizer de novo, será implacável e cruel. Ninguém consegue pensar em sugar o sangue dela e isso seria nojento. Se tivesse de o fazer de novo, iria até à lua nesse dia, coroaria com contas e brilharia intensamente. Alguém a seguia, cavando-lhe um buraco e persuadindo-a meticulosamente: "Não trabalhe tanto. Viu a coroa na minha cabeça?". És o mais lindo aí em cima.
Yan Qianhui era proficiente em culinária. Tornou-se mestre no corte de Yan Jue aos dez anos de idade. O caminho para a imortalidade é incerto, os fracos atacam os fortes e surgem intrigas. Onde fica o portão da aldeia?
Mãe e filha mudam de corpo? Algo incrível aconteceu comigo! A atriz Song Jianing sofreu um acidente durante as filmagens e acordou no corpo da filha. Nesse momento, descobriu que o seu genro não era o marido da sua filha e descobriu também que as filmagens não foram um simples acidente. decidiu usar o seu próprio método para procurar justiça para a sua filha e para si própria. No entanto, no caminho em busca de justiça, um grupo de apoiantes leais apareceu de repente atrás dele. ...Quando se encontraram pela primeira vez, ele saiu com ela coberta de sangue. Na segunda vez que se conheceram, ele ajudou-a a divorciar-se. À terceira vez que se encontraram, ele rotulou-a de vaso. Che Hanyi: “Vou salvar-te!” Song Yuhan: “Como salvar-te?” Che Hanyi: “Casar contigo e proteger-te para o resto da vida…”