时间:2024-11-16 7:37:07 浏览量:2748
站长推荐:谷歌搜索 https://www.google.com.HK
Luo Shihan passou duas vidas incapaz de encobrir o coração de Re Zhan Hanjue e, por fim, preparou-o cruelmente para voar com o bebé na barriga. Cinco anos depois. Luo Shihan foi raptada à força e levada para casa assim que saiu do aeroporto. Zhan Hanjue beliscou-lhe o queixo e disse severamente: “Luo Shihan, tens coragem para tentar escapar outra vez?”
No século XXI, um velho que já tinha passado dos quarenta anos acordou e renasceu aos 18 anos. mais rico do mundo.
A Árvore do Mundo é uma árvore da sorte. Tem apenas um mestre na vida, e o mestre irá certamente competir pelo mestre do universo. Zhao Neng é reconhecido como um “desperdício de artes marciais” em Chenjiacheng, uma importante cidade fronteiriça no mundo mortal. . -Técnicas de treino deixadas pelos antepassados da família Chen e consegui formar-me na academia de artes marciais mortais. fada, as raízes das árvores brotaram e a carne e o sangue ligaram-se... Zhao Neng, dono da Árvore do Mundo, estava inevitavelmente envolvido, e o mundo era o seu inimigo! Armas mortíferas, armas mágicas, armas espirituais, armas mágicas, tesouros espirituais, armas de fadas e armas divinas, todas voaram das mãos de Zhao Neng. Para os mortais, tempo é dinheiro; Há dedicação
Lin Zhifeng, um chefe de nível máximo, cometeu um erro durante a batalha, e a sua divindade foi selada no mundo dos romances Ele estava preocupado que viajar pelos livros consumisse muito dinheiro e um sistema que não conhecia a verdade chegou à sua porta. . Como resultado, foi convidada a vestir-se como uma personagem trágica e a cumprir o seu papel de Virgem? Sistema: Peça ao anfitrião para amar todos os mundos com um coração tolerante. Lin Zhifeng: Haha, eu escolho fazer o que quiser. Tolerante e bondoso? Impossível! Suportar a humilhação e suportar o fardo? Não existe! O seu estilo é apenas roubar o sistema, vingar-se imediatamente e destruir o enredo de Madonna. O sistema foi selado ao mínimo desentendimento. (Não há CP neste artigo ~)
Autor: Qianhe Luye Quando Chu Qin encontrou o seu amante amnésico, a falsa noiva arranjada pela sua família acompanhava-o. não perdeu a memória? Zhong Yibin: Raios te partam, seu atrasado! Ainda me lembro do Chu Qin! Chu Qin: ... Esqueci-me do mundo inteiro, mas só me lembro de ti... Só não esquecendo Chu Qin poderemos sempre
Mu Yu regressa do renascimento e trabalha arduamente para atingir o objetivo de Xianyu. Os contos de Huayu focam-se na vida quotidiana, por isso não entre se não gostar!
Xu Xian: Mestre, por favor, devolva-me a Cobra Branca a mim e ao Xiao Qing... Fa Hai: Cale-se, a Cobra Branca pertence-me e Xiao Qing também me pertence. Buda: Fahai, caiu profundamente na calamidade do amor e não pode tornar-se um Buda. Fahai: Ousado e poderoso Tianlong...
Um grão de areia é um mundo, uma folha é um Bodhi. A professora de biologia Su Ye obteve o ‘Sistema Criador’ e criou milhares de mundos sandbox na sua mente. Como criadora e observadora, Su Ye cria mundos com diferentes elementos, acelerando a evolução de todos os mundos. (Mundo do cultivo) (Mundo da ciência) (Mundo da civilização) (Mundo da matança) Observou todos os mundos que criou e obteve a cristalização da sabedoria e do conhecimento de todos os mundos... Um dia, Su Ye de repente Fantasia: “ Se transferires algumas pessoas específicas da terra para o meu mundo, que tipo de pensamentos serão desencadeados pelo efeito borboleta?" Então, no dia seguinte, acordas do teu sono e olhas para o ambiente estranho que te rodeia, Exclamou: " Viajei no tempo!" O caloroso lembrete do autor: Combinado com "Punindo aleatoriamente um espectador sortudo"
Utilize pinceladas especiais para registar um dia em que “eu” era um cão a lamber. Bem-vindo. Este artigo também é chamado de "Diário de lambidelas de cães"
Deixe-me contar-lhe. Venho de um lugar chamado Terra, a duzentos anos-luz de distância. Na verdade, sou apenas um observador do ambiente ecológico e da civilização. Ei, ei, ei, não disparem! Não dispare!
Esta é uma história quotidiana tão clara como a água. Não há estaladas na cara (verdade forçada), nem super-poderes (neblina), o protagonista masculino não sabe nada (real) e estas pessoas não fazem nada de grande (convincente). É uma história tão simples, e transformei-a num romance aumentando o número de palavras (sou muito forte...). Mas se está farto de ver histórias sobre brigas ou de fingir que está a dar estaladas na cara um do outro (já estou farto de ver...), dê uma vista de olhos, talvez goste. Uma história simples trazida até si na esperança de provocar um sorriso. PS: Finalmente lembrei-me que a minha introdução ainda não foi alterada, e a capa do livro também foi alterada.