时间:2025-01-08 7:59:02 浏览量:1164
站长推荐:谷歌搜索 https://www.google.com.HK
O meu nome é Su Che e renasci. Antes não tive escolha, mas agora quero ser uma boa pessoa e ganhar dinheiro em segurança. Bem-vindo ao viveiro de peixes mortos: 260495819
Fang Han era originalmente um assalariado comum. No Mar da Consciência Lingtai, existe uma gruta na Mansão Imortal. A agricultura produz elixires, e os elixires servem de jujubas. Passo a passo no caminho para a imortalidade. (Fluxo mortal, fluxo agrícola)
Pateta renasceu. Na sua vida anterior, era um tio gorduroso de meia-idade que estava cansado e com dificuldades em 2032. Nesta vida, renasceu num mundo paralelo, um rapaz que estava completamente perdido em 1992 e não conseguia encontrar o rumo da sua vida. Nesta era familiar, mas desconhecida, dos anos 90, Gao Fei foi atingido com força na cintura pelo jovem gostoso que correu na sua direção, e depois deitou-se confortavelmente e à vontade, decidindo ficar imóvel e fingir estar quieto no momento feliz. morto. Bem, vamos lá a seguir. Conte-me como perdedor!
He Zhinian viu Meng Cang pela primeira vez: corou e o seu coração bateu forte e quis casar. Por ser a única florzinha frágil da residência do Grão-Mestre, não é fácil contar com o patrão. Numa noite de luar e brisa clara, estava um pouco embriagada. " Ele virou uma esquina e disse baixinho: "Tal como... agora."
Obtém o tesouro do caos e repara os Nove Dragões para unificar. Corte o sol, a lua e as estrelas e mate os demónios eternos. Assim que Lu Chen teve problemas, todos os fantasmas e deuses do mundo ficaram chocados. A beleza embriagada e mentirosa de Luanfeng sorri, e os três mil caminhos conduzem à salvação de todos os seres sencientes.
Quando pensava que era a sua vez de viajar para um festival de poesia, Zhang Yuan ficou tão confiante que cantou a famosa frase “Almirante Chengnan Village” e preparou-se para surpreender toda a gente. Enquanto esperava silenciosamente pelos aplausos e admiração do público, descobriu que os olhos do público que olhava para ele eram um pouco complicados. Com certeza, quando Zhang Yuan viu o realizador de aspeto zangado, o fotógrafo que se regozijava com o seu infortúnio e outros membros da equipa a sair de trás do jardim ornamental e da grande árvore... Ficou confuso e desmaiou ao mesmo tempo. Mas quem sabe. O poema que cantou no set tornou-se um sucesso! ps: Esta é a história de um jovem literário completo que faz sucesso na indústria do entretenimento...................... ...... .... .............. ps: Há um milhão de palavras para completar
O principal agente do mundo traiu a organização e foi morto, mas possuía misteriosamente um estudante do ensino secundário. A partir de então, este estudante comum chamado Zhang Yuan já não era comum. Não só navegou pelas correntes subterrâneas do campus, como também viajou pela cidade colorida e cheia de crimes. Mais tarde, entrou acidentalmente no belo portão em flor de pêssego. e escondeu-se no campus, gangues secretos, assassinatos e seguranças, para vingar a vida anterior.
Quando romances mundialmente famosos são injetados nos genes da literatura da Internet, será que ainda consegue escapar ao convite da reencarnação? Também conhecido como "Manual de Cultivo do Grupo do Clube do Livro"
Uma mão esguia e impura na cidade de Tiandou, ligeiramente fria, como se não houvesse calor, segurou uma criança indefesa. Ao mesmo tempo, uma voz fria chegou-lhe aos ouvidos: “A partir de hoje és meu, ninguém se atreve a intimidar-te!”
Reencarnou no mundo de Harmono e tornou-se noivo de Yukinoshita Yukino. (Coisas de primavera, o espírito de comer alabardas, a minha irmã, etc.)
A Cidade Académica tem uma população de 2,3 milhões, 80% dos quais são estudantes... Shirai Yukikaze, primo de Kuroko, um "motorista veterano" que viajou para outro mundo, excepto por um dedo de ouro inútil, está na Cidade Académica Ganhou uma incrível habilidade. “O meu sonho é conduzir, conduzir depressa, e quem largar o acelerador será o neto!” “Xuefeng protegerá toda a gente!” “Este é... o momento do julgamento…” “Eu não sou realmente o Lao Sepi. um motorista antigo...”