时间:2024-12-19 16:22:28 浏览量:835
站长推荐:谷歌搜索 https://www.google.com.HK
A nova obra do grande escritor de fantasia Guan Qi está a chegar! Wang Ke, um homem da Terra, viaja pelo planeta Shenzhou com a sua espada ancestral. Felizmente, graças ao poder imortal do sol, com uma espada na mão, ele pode matar todos os demónios malignos do mundo. O seu poder divino é infinito, pode explodir a injustiça no mundo, suprimir o caminho justo, matar o diabo, e tornar-se o rei imortal dos deuses.
Chen Pi, que está cheio de infortúnios, é forçado a ser um grande demónio todos os dias. O que são estes artefactos engraçados: a cebola chorosa, o batom que vomita, o punhal, o pau dourado, o carro conduzido no chat de grupo, a agulha de bordar da avó Rong, as luvas de tapa, o martelo de meteoro reverso... e estes artefactos que se gabam de habilidades: Movimentos de pele de cobra, Errado, Errado, Errado, Cem garras a arranhar o coração, Peixe forçado torna difícil, Queres ficar quieto, Um, dois, três, Homem de madeira , Agindo na hora, ofendi muitos, Diga adeus... ver O nome é bastante arrogante e autoritário para o sistema, então porque é que o presente é tão injusto? Não é nada decente!
A heroína Qiao Qing pensou que desta vez foi para a casa da sua avó em Quioto apenas para relaxar e evitar problemas. .
"Mute House" é um romance produzido por Noir e foi publicado em 6 volumes. Cada um dos objetos antigos da casa dos mudos tem a sua própria história, que tem sido transportada há muitos anos sem que ninguém oiça porque não conseguem falar. Esperando em silêncio durante milhares de anos, apenas para nos encontrarmos novamente. A história por detrás das antiguidades, a vida por detrás da história. Foram absorvidos durante centenas de milhares de anos e cada peça incorpora os esforços dos artesãos e as emoções dos utilizadores. Cada peça pertence a um proprietário diferente e tem a sua própria história. Cada peça é única e até cada fenda e lacuna tem uma história única. Quem pode dizer que as antiguidades são apenas utensílios e objetos mortos sem vida? Este é um livro que conta histórias sobre antiguidades. Como não sabem falar, deixem-me registá-las fielmente por palavras...
Liu Zidong: “Quero ser uma estrela…” Liu Anning: “Pai, sê obediente e vamos para casa!” “Não, não vou para casa!” jovem que era obcecado por fãs e acabou por se tornar o ídolo de todas as velhas da China... O livro é também conhecido como: "Este Velho O homem é realmente desonesto", "O velho também tem primavera", "Eu sou realmente um homem sério", etc.
Se pudesse fazer tudo de novo, Ke Xun não teria saído naquele dia para namoriscar com homens. Não foi ao museu de arte para se proteger da chuva e queria ver algumas fotos eróticas no caminho? ! Mu Genran: Cada um de nós desempenha um papel na pintura. Os olhos de Ke Xun brilharam: Como posso entrar nas fotos eróticas? Mu Yiran lançou-lhe um longo olhar: feche os olhos e deite-se.
Luo Huimin, uma médica de família médica do século XXI, especializada em medicina chinesa e ocidental, foi morta pelo seu segundo tio por causa da sua herança familiar. romance de época. Perante a opressão da família da sua tia e impulsionada pela situação da época, Luo Huimin sentiu subitamente muita pressão, felizmente, teve o apoio do seu espaço de herança ancestral e do seu salvador, Zhao Jianguo, como seu companheiro. um novo mundo noutro mundo. Ecrã 1 Luo Huimin olhou para o decadente Zhao Jianguo e disse: “Posso ver a sua perna?” Zhao Jianguo abanou a cabeça e disse: “Não, os médicos do hospital municipal disseram que esta perna é quase inútil”. que é quase inútil, não completamente inútil. Além disso, sou descendente do médico imperial e tenho muitos segredos.
O escritor de rua Jiang Xiaoshi viajou subitamente no tempo. “Sou um mestre da seita demoníaca agora?” “O demónio demónio não é um vilão? Nunca toquei na mão de uma mulher na minha vida anterior e agora posso finalmente fazer o que me apetece! Hahaha! "
No décimo primeiro ano de Hongzhi na Dinastia Ming, uma alma prudente viajou silenciosamente para o canto noroeste da capital, mas não saiu imediatamente, mas ficou em casa durante seis meses... PS: Eu próprio fiz a capa, parece que ainda não transmite uma sensação relaxante e revigorante.
Há um restaurante mágico escondido na movimentada cidade. Os pratos no interior são ridiculamente caros e deliciosos. É rico e obstinado? Desculpe, viu o velho a fazer fila à porta? O homem mais rico da cidade! O quê? É uma âncora alimentar? Desculpe, qual das clientes que se apressam a servir os pratos não é uma celebridade da Internet? O quê? É dominador e destemido? Meu jovem, essa sua ideia é muito perigosa...
Viajando para este mundo onde lutadores apaixonados e velhos estão por todo o lado e os bosses morrem todos os dias, Li Yuan disse a si mesmo que devia resistir! Prática? Isso é impossível! Apenas absorvi a aura alimentada pelos fenómenos do céu e da terra causados pela morte do boss e esperei que o sistema ligasse. Ainda preciso de praticar se tiver um sistema? Só as pessoas humildes praticam! Enquanto houver um sistema, serão necessários três anos para condensar o Dharmakaya e dez anos para se tornar um imortal celestial! “Espera aí, o guião não segue a rotina. Porque é que este sistema quebrado parece cada vez mais um espaço divino principal em branco que perdeu a sua função de atrair pessoas e não tem recompensas?”
Os génios têm problemas, Wu Mian, um paciente com suspeita de hiperamnésia, não tem outra escolha senão regressar à sua cidade natal e tornar-se o chefe do departamento médico. A história começa quando ele regressa à sua cidade natal no verão.
O quê! Assim que Su Yan viajou no tempo, tornou-se uma princesa que seria enterrada? O príncipe ainda não morreu! Desde que não esteja morto, será que um digno cientista da medicina chinesa ainda o poderá salvar? ! Mas porque é que ela se envolveu em todos os tipos de conspirações depois de curar o príncipe? Para sobreviver, é preciso abraçar as longas pernas do príncipe? Oh meu Deus, quando é que isto e o Li vão acabar? Quer fazer as pazes? O príncipe ergueu as sobrancelhas: “Quer fazer as pazes? Pode esperar até se sentir melhor...”