时间:2024-12-02 8:17:37 浏览量:6710
站长推荐:谷歌搜索 https://www.google.com.HK
Depois de uma nova vida, queria viver uma vida tranquila, mas, independentemente do que acontecesse, queria forçá-lo a tornar-se imperador...
Estas pessoas não usam máscaras, mas usam pele humana.
[Estilo Invencível] O grande imperador Su Tianling está de volta depois de mil anos!
A pequena fada raposa que ainda estava no ventre da mãe tinha alguns arrependimentos, lamentando não ter concordado com a descida dos deuses à terra tão facilmente. No entanto, assim que saiu do ventre da mãe... ficou imediatamente deslumbrado com a beleza dos seus pais e do lindo irmão do lado. ! ! O que é o céu? O mundo é o paraíso, ok? Não me pares, quero viver até aos cento e vinte anos ~
“Mesmo que tenha de ser um NPC, nunca serei um NPC carne para canhão!” Na aldeia de Liangshan, alguém colocou silenciosamente uma bandeira. ——O meu nome é Qin Shujian. O imperador é imperador há trinta anos, mas não conseguiu obter sucesso tanto na escrita como na esgrima. Esta é a história de um NPC do jogo que se vai tornando aos poucos num grande BOSS.
Depois de não conseguir ultrapassar a tribulação, Ling Tian renasceu na cidade. Competências médicas incomparáveis? Competências de cultivo? Ling Tian disse que tudo era trivial. Família antiga de artes marciais, herança antiga, relíquias de cultivo! A bela e madura irmã afilhada, a inocente e brincalhona beldade da escola e a fria e bela CEO feminina, todas o seduziram, uma após outra, Ling Tian disse que felizmente ele é uma pessoa filantrópica!
No Continente das Estrelas, em todos os reinos do universo, acima de todos os céus, uma geração de jovens renascidos obteve acidentalmente o espírito marcial supremo, suprimiu os génios de todas as raças, conquistou as antigas tribos, suprimiu a fonte do caos, e tornou-se finalmente uma geração de imperadores, com arbitrariedade para a eternidade e o poder do mundo.
Qin Zheng, um homem rude da ravina, casou com uma jovem há três anos. Todos os homens solteiros da aldeia queriam aquela senhora, mas não queriam criar dois filhos, especialmente dois filhos baratos. Qin Zheng cerrou os dentes, pensando que finalmente tinha encontrado alguém de quem gostava quando era mais velho, casou com os dois mais novos e foi para casa sem se importar. ... Yun Qinglan, filha de uma família moderna e rica, viajou no tempo e acabou por ser sogra de um homem rude em Shangoogou. As duas crianças perseguiram-na e telefonaram à mãe, e foram assim. Olhando para a sua família empobrecida, Yun Qinglan teve vontade de chorar, mas não chorou. Acho que também é uma pessoa moderna, como pode ficar tão frustrada com a vida, arregaçar as mangas e simplesmente trabalhar, e correr para uma sociedade abastada! É só aquela maldita vida de casado, algo não está bem!
Quem tem sorte, mas não faz o que quer, é uma pessoa otimista e solar, que anseia por uma vida melhor e está livre de gostos vulgares. Esta é uma história sobre uma vida fragmentada de nascer com destino, controlando o destino, julgando a vida e a morte, mas nascendo para fazer o bem.
"Parabéns ao anfitrião por entrar com sucesso no Museu da Segunda Guerra Mundial e obter a versão perfeita do soro do vírus T..." "Parabéns ao anfitrião por entrar com sucesso no Templo de Nova Iorque e obter a base da magia espacial... ." Esta é a transformação passo a passo de Hao Yun de uma pessoa comum num ser humano com a ajuda do sistema de login e relógio. História de super-heróis…
Nesta época em que todos têm um animal do zodíaco, a qualidade do animal do zodíaco é outra manifestação de uma pessoa, sejam recursos financeiros ou temperamento. Existem bestas dragões que podem mover o vento e a chuva, e existem bestas ratos que podem ajudar os seus donos a resistir a doenças. O rapaz que nasceu no Ano do Porco não queria ser tratado como um porco, por isso saiu decididamente da quinta e foi para a grande cidade trabalhar muito. O seu parceiro é um pequeno javali que pode deslizar e escavar! O inimigo do tigre! A aventura está prestes a começar.
Os pequenos agricultores cultivam a imortalidade, tratam as belezas, conversam com os deuses, cultivam, criam, constroem estradas, estâncias… Sou bom a cultivar imortais e a agir com calma, e sou o melhor no combate à pobreza!
Um novo trabalho de um novato. Li recentemente fan fiction de Douluo Dalu e de repente senti que a atualização era demasiado lenta e insuficiente para ler, por isso escrevi uma e li-a eu.
A minha mulher mais velha é a imperatriz dos deuses e é extremamente bonita. A minha segunda esposa é o Rei Alquimista de todos os céus, o mais poderoso dos tempos antigos e modernos. A minha terceira esposa é a Mestra Suprema de Formação e tem talentos incomparáveis. A minha quarta mulher é o deus da morte de todos os reinos e é incrivelmente talentosa e bonita. O grande cão preto que criei é também um imperador demónio, dominando o mundo dos demónios. Trouxeram o Reino de Deus e renasceram à juventude para virem ter comigo. "E tu?" "Sou um pouco elegante. Acabei de perder acidentalmente todas as propriedades da minha família..." Jiang Shen disse calmamente.
No cimo da torre da cidade, ao fundo da estrada, os rebeldes colocaram-me as espadas ao pescoço. Ele riu-se e perguntou a Tantai Jin: “Só uma da tua esposa ou a menina Ye pode viver, quem escolhes?” O sistema olhou para a heroína chorosa Ye Bingshang e disse nervosamente: Anfitrião, ele vai certamente escolher-te a ti. Tantai Jin não hesitou: “Larga Bingshang.” Eu: Ah, haha. O sistema consolou-o: Tantai Jin deve saber que a sua família tem uma grande causa e que os guardas secretos o vão salvar. Tantai Jin pensava que sim, mas, mais tarde, nesse dia, sorri-lhe e, sob os seus olhos devastados, saltei da torre da cidade para a frente de um exército de 300.000 pessoas. Nem sequer um corpo completo lhe restava. Este é o final que escolhi para Tantai Jin. No primeiro ano do reinado de Jinghe, Tantai Jin, o doce e adorado protagonista masculino, ficou grisalho durante a noite e enlouqueceu e massacrou a cidade, matando a heroína original Ye Bingshang. E eu vi através do amor interminável dos últimos anos, Nirvana