时间:2024-12-02 14:51:17 浏览量:2697
站长推荐:谷歌搜索 https://www.google.com.HK
A minha alma passou pelo corpo de um Xiaobalu.
Reencarnou no mundo de Harmono e tornou-se noivo de Yukinoshita Yukino. (Coisas de primavera, o espírito de comer alabardas, a minha irmã, etc.)
A princesa queria recrutar um príncipe, mas porque se suicidou? Sendo admirado pelo imperador, ascendendo ao segundo posto do funcionalismo e tendo uma grande plataforma para realizar grandes feitos, porque se quer rebelar? Escondido por detrás da rebelião do príncipe, será a perda da moralidade ou a distorção da natureza humana? Xu abriu o sistema mecha na sua mente e jurou silenciosamente: Um dia, vou explodir-te, o cão imperador, para o céu.
Qin Le ganhou inesperadamente o lendário Coração da Montanha. A partir daí, a sua vida foi diferente.
Permitam-me afirmar antecipadamente que o foco estará no Mundo do Colapso, com outros mundos como fontes secundárias. A guerra entre o homem e Honkai, a repetição interminável de derrotas, o jogo de resistência contra o destino. Mortais contra deuses, lutando pelo bem do mundo. A nossa história começa com o encontro entre um rapaz mágico e uma rapariga que escapou durante o terceiro colapso. PS: Não limitado ao Collapse World. ps: Também pode ser chamado "O resgate começa no colapso" PS: O número do grupo é 366359540. Se não tiver nada para fazer, sinta-se à vontade para acompanhar o autor solitário. (Comece a servir Laoxianyu.)
Este livro é também conhecido como: [A minha irmã fada saltou de uma cabaça], [Eu tenho um sistema agrícola], [Tudo o que sonhas, posso realizar através da plantação e da reprodução], [Com o sistema agrícola, estou destinado a Quero alcançar o auge da vida], Ye Xing viajou para o continente Xuanling e adquiriu um sistema agrícola portátil. [Jardim]: Há uma videira de fada colorida plantada em Ye Xing, com uma grande cabaça colorida. [Fazenda Florestal]: Planta árvores com habilidades mágicas. Pergunta-me em que tipo de movimentos e artes marciais me especializo? Tsk tsk, esta pergunta, tem uma pilha de dinheiro no chão, pergunta-me qual levar? Não posso tê-los todos? [Pasto]: O Pássaro dos Nove Submundos, o Dapoc de Asas Douradas e o Dragão Demoníaco das Trevas são todos criados por mim. [Campo de Medicina]: Fora
Lu Chen viajou no tempo e entrou num mundo onde a energia fantasma foi revivida. Devido ao caos da ordem, os demónios e os fantasmas deste mundo continuam a fazer o mal e a causar danos ao mundo. A noite está escura e centenas de fantasmas caminham à noite. Neste momento, Lu Chen está ligado ao sistema do submundo. Ding ~ A ligação ao submundo foi bem-sucedida. Ding ~ Parabéns ao anfitrião por ter sido promovido a Soldado Yin do Submundo. Promova o submundo ao submundo e obtenha a fechadura de queda do Yin. Promova para Black Wuchang e consiga o seu parceiro Bai Wuchang. Foi promovido a deus da cidade do submundo e obteve um condado fantasma. Promovido a juiz do submundo, a terra do Estige, julgando a vida e a morte. Se for promovido a Yama, o submundo, deixá-lo-ei morrer na terceira vigília. Depois de serem promovidos a Grande Imperador de Fengdu, os dez grandes Yamas dançaram rapidamente na Terra Pura da Bem-aventurança. Promova o Imperador Yin, revitalize o palácio, restaure a ordem, suprima a terra e suba ao céu.
Bajie, que acabara de se tornar discípulo, olhou em silêncio para Tang Sanzang, que olhava para longe com uma túnica branca de monge, e perguntou intencionalmente ou não. “Macaco, porque és obediente ao mestre?” O rosto do macaco de aspeto rebelde gelou, como se se tivesse lembrado de alguma coisa, e a sua expressão parecia um pouco melancólica. Passado um momento, percebeu que Tang Sanzang olhava para Bajie com calma, e o macaco disse com alguma simpatia no seu tom. “Compreenderá quando um homem esmaga Wuzhishan com um murro, lhe agarra a cabeça e o tira do chão, e lhe dá duas opções: acompanhá-lo para o Ocidente ou enviá-lo para o Ocidente (Um milhão de anos.” Os livros foram concluídos e o novo autor está novamente na estrada.
Como diz o ditado: “Se o talhante Zhang estiver morto, não comas porcos com pelo”. e tornou-se mais feroz e dominador. Aprendeu a magia e, a partir de então, viu-o conquistar o mundo... Aqui estão os espadachins a rugir, a antiga estrada é o vento oeste, aqui estão os estudiosos a correr para os exames, aldeias desertas e templos em ruínas, aqui estão os espíritos malignos furiosos, aqui estão as montanhas e os pântanos áridos, aqui estão o treino completo de qi e o antigo reino secreto... Este livro também é conhecido como "As 108 Mudanças de Tiangang Disha ", "O Imperador Feroz", "O Poderoso Dragão?
Qin Jian, um jovem herbívoro, estava ligado ao sistema de “diligência e parcimónia”. Depois de ler as instruções do sistema, sentiu que estava estável. “Não se trata apenas de poupar dinheiro! É nisso que sou melhor. “Sistema, por favor, explica, porque é que o dinheiro que a minha mulher gastou será contado comigo?” Olhando para os Haagen-Dazs que a sua mulher lhe entregou, o rosto de Qin Jian ficou pálido e ela teve de o aceitar com lágrimas nos olhos. “Não me diga, a caixa de gelado de 30.000 yuans é diferente, sabe tão bem!” (Na escrita diária, o sistema é uma ferramenta.)
Quando Liu Yu acordou, descobriu que tinha sido transportado para um romance que tinha lido antes de se deitar. Como a meia-irmã malvada da heroína Cinderela, de manhã deixou o seu gato morder e mutilar o tentilhão cinzento da sua irmã, e à noite teve os olhos de um jovem deprimido arrancados, e ambos são os mestres do mundo, A encarnação do Deus da Luz! Enfrentando o futuro de ser sugado como um escravo e enviado para a forca no espaço de um mês, Liu Yu pesou a realidade: 1. O Duque da Noite Negra foi completamente conquistado pela bela e bondosa Cinderela e desistiu. 2.º O príncipe Carlo procura o dono do sapatinho de cristal em todo o mundo. 3.º Só o deus masculino da luz não se tornou prisioneiro da sua boa irmã. Liu Yu olhou para o jovem deprimido à sua frente, que tinha os olhos arrancados pelo corpo original, perdeu todas as memórias e estava a cair em confusão, e levantou a voz: “Oh! Deus! "