时间:2024-12-19 14:23:17 浏览量:7796
站长推荐:谷歌搜索 https://www.google.com.HK
Sente que não é suficientemente forte, a sua força é +1, praticou o Escudo do Sino Dourado, o seu nível de artes marciais é +1, aprendeu uma escritura taoísta, a sua compreensão é +1, o seu adversário é infinitamente poderoso, o Escudo do Sino Dourado é perfeito, usará o Capuz do Sino Dourado, camisa de tecido de ferro, todos os treze exercícios horizontais +1, praticou a indestrutível habilidade mágica do Vajra, incapaz de cortar o adversário com uma faca, desmaiou e cometeu suicídio. ...Não sei desde quando, és invencível no mundo! ... grupo do clube de leitura: 181938106
Qin Xiaobai renasceu no mundo de Viagem ao Oeste e tornou-se um pequeno corvo com o sangue do Corvo Dourado. A outrora gloriosa tribo demoníaca há muito que declinou devido aos cálculos dos deuses e dos Budas. A próxima viagem para oeste será uma catástrofe que acabará com a vida do clã demoníaco. Na sua vida anterior, Qin Xiaobai lutou para sobreviver e ficou frustrado até morrer. Nesta vida, decidiu ter um confronto com os deuses e Budas - para reviver o clã demoníaco e reconstruir o céu.
“Vossa Alteza, Rei Yi, o tesouro está realmente sem dinheiro. facção obedece à ordem e mata o grande demónio Li Yunyi!" "Se Li Yunyi não morrer, todo o leste da China será destruído...” Este é um pequeno príncipe que renasceu e se transformou. traz desastres em todas as direções.
Quando Zhu Yuanzhang soube que Zhu Di tinha conspirado para se rebelar, os imperadores da antiga família Zhu foram mais bizarros do que os anteriores, e o resultado final foi o mesmo… Quando Li Shimin soube que todos os seus descendentes foram quase mortos por uma mulher ... Quando o Imperador Xian da Dinastia Han conheceu o seu destino, quando Yang Guang conheceu o seu futuro, quando Ying Zheng soube que o Segundo Imperador de Qin tinha morrido... quando Song Taizu Zhao Kuangyin soube da fraqueza dos imperadores posteriores. dia, catorze cintos dourados nas mãos de Lao Zhu foram quebrados...Li Er unificou os céus, a Dinastia Tang e o Imperador Xian da Dinastia Han. o universo... Song Taizu disse que o universo da Dinastia Song precisa de ser reiniciado... Su Chen: A era do Reino de Deus está a chegar, todos os deuses irão a tribunal e todos serão um só deus...
Este artigo é 0,2 nos bastidores + 0,3 força de desenvolvimento + 0,2 urbano + 0,2 fantasia + 0,1 estranho. Vim do abismo para construir aqui um palácio divino. O mundo civilizado está cheio de luzes e festas, mas a escuridão está cheia de estranheza e terror. Lin veio do submundo, subjugou os fantasmas, canonizou os deuses, reconstruiu o submundo e regressou a este vasto mundo humano.
A nova era começa com os humanos a dominarem superpoderes. Qin Shihuang, Bai Qi, Xiang Yu, Han Xin, Lu Bu, Guan Yu, Zhang Fei, Qin Qiong, Cheng Yaojin... e outras figuras históricas Rei Macaco, Erlang Shen, Nezha, Deus Espiritual Gigante... e outras figuras históricas; figuras míticas; A forma de espíritos guardiões surge na sociedade moderna, provocando uma situação caótica na sociedade contemporânea onde os príncipes competem pela hegemonia. Neste contexto, Liu Chuanfeng viajou no tempo e herdou o manto da linhagem Shu Han. No entanto, o início deste Shu Han é um pouco fraco…
[A filha falsa fica destemida depois de perder a memória] Qiao Yiwan, uma jovem artista de terceiro nível, perdeu a memória. Para sustentar a sua própria beleza, começou a aceitar dramas e programas de variedades como uma louca. No início, sentiu-se fraca, pobre e desamparada. Mais tarde, descobriu que era proficiente em luta, corrida, música e design. Era simplesmente um génio com capacidades civis e militares! Mais tarde, uma cantora famosa chamou-lhe Wan Shen! Os pilotos profissionais consideram-na uma lenda da indústria! Os principais estilistas são os seus fãs! O mais importante é que a beldade que ela criou é, na verdade, uma super-chefe! *O príncipe herdeiro da família Shen é nobre e nobre, e as suas táticas implacáveis atraíram inúmeras senhoras famosas a curvarem-se perante ele. Mas, aos seus olhos, só tinha aquele pequeno antepassado. Mas o pequeno antepassado não gostava dele e não tinha permissão para revelar a relação deles. Se casasse com ele, divorciar-se-ia dele. Quem sabe, antes do divórcio, o pequeno antepassado perdeu subitamente a memória.
Introdução: Wanfu é uma bela esposa, quem sabe quem irá casar com ela. (Renascimento, sobrecarga, heroína fraca) (Por favor, não se queixem no meu artigo>
Esta é uma história quotidiana tão clara como a água. Não há estaladas na cara (verdade forçada), nem super-poderes (neblina), o protagonista masculino não sabe nada (real) e estas pessoas não fazem nada de grande (convincente). É uma história tão simples, e transformei-a num romance aumentando o número de palavras (sou muito forte...). Mas se está farto de ver histórias sobre brigas ou de fingir que está a dar estaladas na cara um do outro (já estou farto de ver...), dê uma vista de olhos, talvez goste. Uma história simples trazida até si na esperança de provocar um sorriso. PS: Finalmente lembrei-me que a minha introdução ainda não foi alterada, e a capa do livro também foi alterada.
“Que tal meio milhão de dólares para te comprar um ano de juventude?” Uma certa mulher rica e bonita cobiçou a aparência de Su Xuan e ofereceu um preço. “Não.” Su Xuan recusou. “Oitocentos mil!” “Não.” “Este milhão, um carro, um apartamento e eu que ainda tenho o meu charme, não chega?” Por ele ser tão bonito, as mulheres querem sempre possuí-lo. Isso fez com que se sentisse muito deprimido. Mas o que o deixou ainda mais deprimido ainda estava para vir. “Ding, foi detetado que o anfitrião está muito deprimido e o Sistema Super Shenhao desperta!” “Ding, recompensa o anfitrião com um hotel de cinco estrelas!” “Ding, recompensa o anfitrião com um supercarro no valor de 100 milhões de yuans!” “Ding, recompensa o anfitrião com dez habitações, Set…” Su Xuan fugiu porque viu mulheres a correr na sua direção em grupos…
O programador que estava ligado à árvore imortal regressou à sua cidade natal Para reviver a árvore e melhorar a sua própria vida, abriu uma quinta florestal na orla do deserto, prometendo torná-la verde.
Na sua vida anterior, An Jinli era uma grande piada aos olhos das pessoas. Ela não conseguia distinguir o certo do errado, a verdade da falsidade, e até fez com que toda a família An fosse enterrada pela sua estupidez. Felizmente, Deus deu-lhe a hipótese de recomeçar. No entanto, a memória da vida passada é despedaçada nesta vida. O que aconteceu na sua vida anterior e para onde deveria ela ir?