时间:2024-12-05 19:58:06 浏览量:316
站长推荐:谷歌搜索 https://www.google.com.HK
Quando Harry Potter conhece o mundo de Cthulhu. Quando o pensamento científico colide com a teoria mágica. Quando... Os amigos que gostarem deste livro podem entrar no chat de grupo 514105437 para trocar ideias de escrita ou queixar-se da vida real e aliviar o stress.
[Ilusão da monarquia moderna] [Confronto forte] [Esforçar-se por perseguir a sua mulher, a mulher não é um pássaro Série] Rong Yi lutou por um homem-cão na sua vida anterior e estava disposto a render-se. resultado! Depois de o cãozinho se ter tornado rei, fingiu um acidente de avião e matou-a! resultado! Não é como se aquele homem vadio tivesse a capacidade de a matar completamente e fazê-la renascer até aos tempos de liceu. Depois de renascer para fazer duas coisas, Rong Yi decidiu matar primeiro o homem-cão que a matou e depois dar-lhe o seu primeiro beijo. Inesperadamente, um momento de comichão nas mãos salvou um figurão... O Tio Shen do Império está aqui. Rong Yi disse, se ele soubesse, ela teria recusado salvá-la! Huh, ela morreu às mãos do sobrinho dele na sua última vida, por isso não há forma de a convencer a juntar-se à família Shen nesta vida! ! Nesta vida ela só quer ter carreira, homem cão, não é, não precisa! Inesperadamente, a partir daí, contratou o império e prometeu-lhe a vida. Ele disse: eu sou o imperador
“Se não conseguir 660.000 yuan, nunca poderá casar com a minha filha!” Antes do casamento, a família da sogra aumentou temporariamente o preço. O meu cunhado vai casar, comprar um carro e uma casa, porque devo pagar? Li Cheng ficou furioso e decidiu não aguentar mais. Ele não era seu filho, então porque deveria comprar-lhe um carro ou uma casa? A minha noiva é super apoiante e eu não aguento!
(Estilo caloroso diário assistemático) Não me arrependo de ter entrado na China nesta vida e serei um panda gigante na próxima vida. .
Acontece que é a rainha da seita? Na verdade, ter um caso com um animal? ...Que raio, ele não é apenas uma criança comum? Porque subiu tão silenciosamente? O peixe que escapou da rede há dezasseis anos voltou para abalar o mundo espiritual! A seita com o sangue mais duro, o chefe com o sexo mais feroz, a bela rapariga adormecida ao som dos tiros... Os adversários não puderam deixar de lamentar: Cortar a relva sem erradicar as raízes vai arruinar o resto das suas vidas!
Na vida anterior, Chao Ge não fazia distinção entre inimigo e amigo e conduziu o lobo para dentro de casa. Casamentos foram arrebatados, parentes foram mortos e milhões de fortunas familiares foram espalhadas. Quando Chaoge voltou ao passado e lhe deu outra oportunidade de escolher. Ela não queria apenas castigar o canalha que arruinou a sua família, mas também cuidar bem do jovem bem relacionado da família. Na sua vida anterior, o filho mais velho era humilde como um cão aos seus olhos, e ela muitas vezes repreendia-o com arrogância e preconceito. Nesta vida, desde que ele estivesse disposto a ser simpático com ela, ela poderia repreendê-lo sem responder nada e ainda assim apoiá-lo-ia como seus antepassados. Se quiser comer bem e beber comida picante, ela tem em casa, e se quiser uma casa de ouro ou prata, ela pode dar-lha. ——Excerto do enredo——Ela rugiu-lhe assim na vida anterior: ——Vadia, se olhares para mim mais uma vez, vou arrancar os olhos ao teu cão. ——Não pense que não sei.
Esta é uma história quotidiana tão clara como a água. Não há estaladas na cara (verdade forçada), nem super-poderes (neblina), o protagonista masculino não sabe nada (real) e estas pessoas não fazem nada de grande (convincente). É uma história tão simples, e transformei-a num romance aumentando o número de palavras (sou muito forte...). Mas se está farto de ver histórias sobre brigas ou de fingir que está a dar estaladas na cara um do outro (já estou farto de ver...), dê uma vista de olhos, talvez goste. Uma história simples trazida até si na esperança de provocar um sorriso. PS: Finalmente lembrei-me que a minha introdução ainda não foi alterada, e a capa do livro também foi alterada.
Autor: O Primeiro Abraço de Midori Chizuru: As Habilidades Tradicionais do Clã Vampiro. Utilize técnicas especiais para transformar humanos moribundos em vampiros e seja responsável pelos novos membros como parentes mais velhos. Na sociedade moderna, esta antiga capacidade está prestes a ser perdida. Como último herdeiro, Xia Yuzhou é forçado a ser pai de várias pessoas. O homem rico de meia-idade: "Quem és tu?" O rapaz génio: "Podes viver para sempre?" e aprisionar-me para sempre?”... Xia Yuzhou: “A resposta unificada é: eu sou o seu ‘pai’, não tenho imortalidade, não tenho um castelo, só tenho uma clínica dentária e posso dar-lhe uma mesada de mil yuans todos os meses.” Na sociedade moderna, mantenham-se discretos e não mordam as pessoas, não comam pessoas, sejam bons vampiros que cumprem a lei.
Céus infinitos, multiversos, possibilidades infinitas. Quando Quezhou, o maior líder de MMN nos nove mundos, entrar no multiverso, um dia, Quezhou usará a sua voz para cantar a canção “O Portão da Terra dá-lhe as boas-vindas” a todos os mundos. Eu sou Quezhou e falo por Dimen.
Quando voltou a encontrar Gu Yinan, Yan Ning decidiu fazer algo em grande: levá-lo de volta para casa. O homem riu-se baixinho ao ouvir a notícia: “Queres namoriscar comigo? As pessoas diziam que ele era elegante, bondoso e bem-apessoado, mas na opinião dela ele era na verdade mau, vingativo e sem vergonha. Depois do casamento, o mais indispensável à sua volta eram as flores e os belos familiares, mas ela nunca perguntou por eles. Só quando os media expuseram os seus hábitos desconhecidos é que ela, com medo, entregou um documento de divórcio. O homem divorciado ficou furioso: “Yan Ning, atravessas a ponte e puxas a prancha”. Ela disse com tristeza: “Quem te deu esta doença?” O homem suspirou ao ouvir isto, e foi mais um dia de loucura. [Esta história é puramente fictícia, por favor não imite ações perigosas]
Pobreza também é felicidade, não perca o seu bom tempo. Gostava de ter cabelos brancos, então porquê preocupar-me em procurar ouro?
A filha legítima renascida, a Concubina: Existem duas irmãs na família Jiang, e a primeira filha é a filha mais velha, que é encantadora como um demónio. A segunda filha da madrasta é bela como uma fada. A sua mãe biológica morreu jovem e o seu irmão mais velho morreu em batalha. Os sacerdotes taoístas errantes achavam que ela não tinha sorte, por isso foi enviada para Zhuangzi desde criança e era desprezada pelos outros. Depois de regressar a casa, foi sempre grata à madrasta por a ter tratado como sua própria filha. A irmã fada tratou-a com sinceridade, apesar da maldição, e ela levou a irmã para o palácio com um coração agradecido... Ela pensava que era biológica. o pai sempre cuidou dela, e o seu amado ensinou-a com cuidado. mas ele. A minha cunhada sorriu lindamente: “Irmã, sabia que é a areia nos olhos da minha irmã?