首页

eqMermaid RichesjF

3QWild Bison ChargeLp

时间:2025-01-10 15:48:27 浏览量:9461

站长推荐:谷歌搜索 https://www.google.com.HK

Lin Yun, um cirurgião sénior, viajou no tempo com o Sistema do Deus da Medicina e tornou-se genro residente. Ao mesmo tempo, também tinha a esposa de um mestre da seita que era tão bela como uma fada. Elixir milagroso, sistema rápido. Quando se é genro, também se deve ser o genro mais forte e implacável do Deus da Medicina!
A escolha é manter uma vida estável, e o que é preciso é uma paciência inata! Integre estabilidade e responsabilidade para criar uma atmosfera chamada paz, dedicada ao povo de Pudong! (Grupo do clube de leitura: 237439279)
Um santo médico que não quer ser o Deus da Guerra não é um bom pai... (Clube do livro oficial: 184199046 Os colegas e os editores não podem entrar, a cara é indecente)

Greedy Wolf

No continente Jiuzhou, os fortes são respeitados. Ruochenfeng, que já foi o “Santo Mestre dos Dez Mil Daos”, foi morto por um traidor e reencarnou com o fogo do caos. O fogo do caos, a fonte de todas as coisas; funde todas as coisas e molda o meu corpo Tao - o corpo Vajra Tao, que é inviolável por espadas, água e fogo, e o punho de ferro pode quebrar montanhas e quebrar ouro. Cem soldados, cem soldados, cem soldados com espadas, armas e mocas, posso trocá-los como quiser. Corpo Feitian Dao, voa para o céu, escapa da terra e entra no mar, monta o vento e agarra a lua para escolher estrelas… Corpos Dao empilhados uns sobre os outros, o poder de combate é surpreendente. Que você, o imperador, lute contra imortais e antepassados ​​demoníacos, deuses, homens, eremitas e monstros, e o seu taoísmo espalhado pelo mundo, quem se atreve a ficar no caminho? Mesmo que o céu, a terra, o sol e a lua estejam todos mortos – serei sempre o antepassado do Taoísmo e do Dharma!

Zhang Xuan, um jogador profissional, viajou acidentalmente no tempo, pensando que poderia alcançar o auge da vida, mas descobriu que o nível dos jogadores dos campos de batalha de PlayerUnknown neste mundo era demasiado elevado, para além da imaginação. Xuan Xuan esforça-se para melhorar a sua tecnologia, consciência e nível de combate. Até que um dia descobriu que o servidor em que jogava parecia diferente dos outros e que os jogadores comuns não conseguiam entrar. E quando voltou ao servidor normal, descobriu-se que estas pessoas eram muito fracas e as suas habilidades tinham-nos esmagado a todos...

Sou apenas um pequeno apanhador comum, não o aprendiz do Guardião do Leste. Na verdade, não sou bom a lutar, só consigo fazer um golpe.

Como um excelente ex-assassino, Shun Kamikawa descobriu o mundo diferente daquele que conhecia desde que pisou o Japão! Só quando conheceu o aluno da escola primária chamado Edogawa Conan, que Kamikawa Shun cobriu o rosto impotente, é que percebeu que tipo de mundo era este!

A menina Xili desabou exausta em frente à porta da cabine. Foi resgatado pelo menino Victor, um aprendiz de alquimista que vivia na cabana.

Desça aos céus e seja vizinho do mais feroz fantasma feminino...

Depois de dormir, Xia Yan veio para este mundo paralelo. Nas meias-finais do S8, durante o encontro entre FNC e C9, o top laner original esteve ausente devido a um acidente. Como substituto do top laner, assumiu naturalmente a responsabilidade de salvar o campo. A história começa agora.

Lembra-se daquele pobre coxo num mundo perfeito? Vive na segunda terra ancestral do Clã de Pedra e é o substituto do Imperador Desolado Celestial Shi Hao. Está sob o olhar frio e frio do Clã Yu e do Rei Wu Dian desde que era criança, e até os seus servos ousaram provocá-lo. À medida que vários antigos membros do Clã de Pedra que cuidavam dele faleciam um a um, o que deveria fazer com este pobre homenzinho que não tinha nome, não tinha comida para comer, nenhum calor para vestir, nenhum conhecimento de prática espiritual, e nasceu com um corpo fraco? Ding, parabéns ao anfitrião por sacrificar dez anos de vida e ter uma oportunidade de se inscrever! Ding, parabéns ao anfitrião por obter almas marciais gémeas, um macaco de pedra espiritual e um pote que engole o céu (na verdade, um grande pote preto)! Ding, o login foi bem sucedido, parabéns ao anfitrião por obter a linhagem, o sangue do céu…

Ye Ran possui um espírito marcial que nunca apareceu antes, uma mutação da Torre de Azulejos Esmaltados dos Nove Tesouros, uma Torre Requintada dos Nove Tesouros que sofre mutações numa direção melhor e tem capacidades auxiliares mais fortes. Depois de despertar a sua alma marcial, Ye Ran tornou-se o mestre de alma auxiliar mais procurado no Continente Douluo. “Ye Ran, junta-te à nossa seita.” “Ye Ran, sou um Douluo intitulado. Desde que me ajudes, seremos invencíveis!” “Ye Ran, junta-te ou morre, não tens escolha, porque és apenas um assistente!” . "... Quando a verdadeira alma marcial de Ye Ran despertou e destruiu uma seita e um Douluo com um soco, ele disse calmamente:" Não sou apenas um assistente, sou invencível sozinho.

Após o funeral do seu irmão gémeo Lu Xiaohai, Lu Xiaokong viu realmente o seu irmão ressuscitar dos mortos noutro mundo durante o sono. Numa era de fenómenos sobrenaturais frequentes, como estão a girar as engrenagens manchadas do mundo? Agências de investigação, asilos, prisões espaciais... estranhos e bizarros objetos escondidos, monstros indescritíveis, sussurros do abismo, dimensões sobrenaturais que transcendem as fronteiras do tempo e do espaço... tudo se está a desviar lentamente do caminho do equilíbrio. Lu Xiaokong, que vivia numa situação difícil, tornou-se um investigador sobrenatural em busca de vingança pelo seu pai e irmão, e descobriu a verdade por detrás do mundo aos poucos.

相关文章
Greedy Wolf
mrCrank it UpnO

koBakery BonanzaDv

Greedy Wolf
eFGoblin Heist PowerNudge57
A roda da história avança. Wei Qianyang renasceu e regressou a 1991. Enfrentando a nova era que se avizinhava, esteve envolvido no funcionalismo público na sua vida anterior. Fique do lado certo, aproveite todas as oportunidades que os tempos oferecem e viva uma vida diferente para a sua família e para o seu país, tornando-se extremamente emocionante...Nós, que cultivamos imortais, devemos empunhar as nossas espadas no mar de nuvens e vaguear livremente entre o céu e a terra. Eu, Su Chong, provo a imortalidade com uma espada!Uma vez num mundo paralelo, Liu Xing decidiu tornar-se uma super-estrela, mas o seu patrocinador era a terra. Há também uma mãe “bárbara” Liu Mei, uma boa menina Xia Xue e um irmãozinho gordo Xia Yu. Liu Xing é um jovem que se formou no liceu. Vamos ver como Liu Xing se torna uma estrela passo a passo Se tiver alguma opinião, deixe-a. Tu decides o enredo e a heroína dá a palavra final! Se não gosta, não entre!
Greedy Wolf
3AHeroic SpinsSd
Han Jiang, um jogador do Honkai Impact Three, viajou pelo mundo do Honkai Impact e obteve o Sistema de Favorabilidade do Honkai Impact Three para proteger o mundo do Honkai Impact. Entrou com sucesso na Academia St. Freya fundada por Teresa e estudou na classe de Himeko. Almoce feito por Mei Yi, experimente o macarrão instantâneo feminino com Kiana, consulte artes marciais com o Mestre Fuhua... e proteja o mundo em colapso com muitas Valquírias e lute por todas as coisas boas do mundo! Capitão na ponte!“Um dia, atravessará o silencioso rio Ximo, deixará a velha terra dos pêssegos rodeada de montanhas e entrará sob o céu noturno nebuloso e sem limites. Testemunhar-se-á inúmeras montanhas inescaláveis ​​a virarem-se uma após a outra, e o mar intransponível a secar em campos, deve lembrar-se que o seu destino está na ponta da faca, e a ponta da faca deve sempre seguir em frente." "Que você...Lu Jiaheng sempre sentiu durante vinte anos que não há nada neste mundo que o dinheiro não possa resolver. Se não puder ser resolvido, significa que não há dinheiro suficiente. Até conhecer Chu Zhi. Os olhos cor de pêssego do homem abriram-se em leques, e ele empurrou-lhe um cartão com um olhar ambíguo, e a dica era demasiado óbvia. Chu Zhi assumiu o controlo obedientemente. Ficou muito emocionada. Esta foi a primeira vez que alguém lhe deu dinheiro, desde que se lembrava. ? ?" Lu Jiaheng não disse nada. Chu Zhi achou que ele tinha vergonha de aceitar, por isso continuou com voz suave: “Ok, não tenhas vergonha, ainda tenho muitos conjuntos em casa: “…” Lindo e macio menina x lixo heroína ancestral de segunda geração Ruan , heroína Doce, a heroína é firme, corajosa, persistente, bondosa e meiga. O protagonista masculino não parece muito inútil. um
Greedy Wolf
fLWild Coaster5N
Este livro é também conhecido por: "Das Nove Canções do Céu à Lua Brilhante da Dinastia Qin" e "As Nove Canções da Dinastia Qin sob a Lua". Talvez Deus não suportasse ver Hange morrer jovem, por isso deu-lhe uma oportunidade de voltar a viver. Este é o mundo de Qin Shi Mingyue Como empresário, disse Han Ge, não gosto muito de Yan Lingji, só quero encontrar um pouco de calor neste mundo frio. Yan Lingji olhou-o com indiferença: "Porque é que me salvaste?" Hange sorriu: "Não, porque é que, se tenho de explicar, tu és bonito e eu sou lascivo."Esta é a história de Ian, um programador que morreu subitamente enquanto fazia horas extra e viajou para outro mundo para se tornar um mago e ir para a eternidade... Baseia-se em algumas configurações de estilo de mago, tem três visões correctas e tem uma configuração rigorosa . Novato, novo livro, por favor, apoiem!O coral branco no aquário balançava suavemente os ramos do coral, fazendo uma gargalhada estranha. O bule sobre a mesa abriu e fechou, um líquido vermelho escorreu por toda a mesa e a sala continuou a ecoar com sons estridentes. O lustre por cima da cabeça continuava a balançar, e cachos de fogos-fátuos azuis caíam do céu, belos como fogos de artifício. Jiang Yuan, que regressou a casa, observou a enervante cerimónia de boas-vindas e deixou cair calmamente a caixa de comida na sua mão. "Se continuares a discutir, não haverá comida esta noite!" Tags: Pokémon, Pokémon, Pokémon, Pokémon ps: Grupo de amigos do livro dos elfos com origem urbana: 789626640
Greedy Wolf
JV3 Dancing MonkeysvC
“Su Yan, está disposto a ajudar-me a dominar o mundo?” “Vossa Majestade, sou apenas um vendedor de sal!” “Mas o senhor, um vendedor de sal, afeta a estrutura do mundo!”Chu Chen, o jovem mestre da maior família da China e descendente da família mais extraordinária do mundo, selou acidentalmente as suas duas almas e cinco almas ao descer a montanha após ter concluído os estudos, e passou cinco anos como um genro.No início, Chen Fan apaixonou-se pelo irmão e pela namorada online e fugiu. Como escritor amador online, ouvi a notícia de que o meu novo livro está a chegar às ruas. Sob o sentimento de perda, abra o sistema de experiência de vida. Os altos e baixos da vida são tão emocionantes. “Este sistema baseia-se no esboço do seu computador. Levará dois anos a ser criado. Pode acabar mais cedo? Até a heroína estar online, Chen Fan disse que estava realmente delicioso.
相关资讯
Greedy Wolf
LiSweet BonanzaDQ
"Regras incorporadas: lol cliente independente." "Dada uma oportunidade de lotaria de nível elevado." "Poder maligno extraordinário: talento de nível X, pode obter um pouco de poder mental por cada alvo que matar!" Assim que a habilidade for atualizada para o nível completo, será obtido um efeito especial “Código de tempo: código secreto da lei de nível X. Depois de praticar, pode compreender a lei do tempo, que tinha acabado de viajar no tempo, vi estes prémios. Ele babou: “Comece, comece, eu quero tudo!” “Capitão Teemo, ele está a arriscar a vida!” Yang Ming ficou chocado: “Eu não quero morrer... "Em agosto de 3120, nasceu um jogo virtual online de Destiny. Ninguém sabia onde estava a sua empresa ou que empresa o desenvolveu... Xiao Fan pensou originalmente que era apenas um jogo comum Quando descobriu acidentalmente o maior segredo do jogo, tudo pareceu. mudar dramaticamente......Renasceu acidentalmente como Li Chengqian, o filho mais velho de Li Er. Li Chengqian ficou chocado com isso: simplesmente usou-o e carregou consigo um “sistema de transmissão em direto”. Transmissão ao vivo através do controlo de fusão de pensamentos, pode ativar a transformação de qualquer habilidade para o seu próprio uso e pode ativar o modo de artes marciais para derrotar as pessoas. Claro que também pode levantar presentes dos amigos na sala de transmissão em direto como recompensa, mas precisa de os resgatar com pontos de experiência. Que tipo de operação legal é esta? Ele é tão sexy que voa no ar e é tão cool que não tem amigos quando gira 360 graus. Esta é uma criança traquina que foi excessivamente mimada por Deus e foi para o período Zhenguan durante o período próspero da Dinastia Tang. Eu só estava a passar para ir buscar uma garrafa de molho de soja. "Simplesmente gosto da forma como olhas para mim e te sentes infeliz e queres matar-me, mas não consegues."
Greedy Wolf
4hNew YearQi
Viajando por Douluo, como “Alma de Segunda Geração” do Palácio Wuhun, Lin Feng, que não se preocupava com comida e roupa, sempre teve problemas. Embora seja raro nascer com duas almas marciais, não é incomum como equipamento padrão para os viajantes do tempo. Mas porque é que as suas almas marciais gémeas despertas são tão estranhas? Um espírito marcial comum de espada longa é bom, mas porque é que o meu segundo espírito marcial é um revólver? ! A este respeito, Lin Feng olhou para aquelas artes marciais vistosas e só pôde dizer impotente. “Senhor, os tempos mudaram!” Claro que, para Lin Feng, embora o revólver seja bom, o mais forte é a esgrima fantasma... Ps: Este livro também é conhecido como “Formei um grupo de aventura na taberna de Douluo” e Profissão da alma "My DNF Martial Arts"》"A concubina louca do mundo: o favor desenfreado do príncipe" viajou no tempo e tornou-se a estúpida e apaixonada segunda-dama da Mansão do General. É só... porque é que o seu corpo está um pouco... inchado? ! ! Havia um irmão que estava preso no lamaçal antes e uma madrasta que planeava incriminá-lo mais tarde. ! Diz-se que o futuro marido a quem foi dado o casamento não viverá muito tempo? Se estiver gravemente doente, quem o verá e quem se esconderá? As pessoas no mercado brincavam: O frágil jovem príncipe pode não morrer de doença, mas ser esmagado até à morte! Hã? Ele não disse que estava prestes a morrer? Quem é esta pessoa com uma aparência mundialmente famosa, dominadora e sinistra, uma expressão intangível de alegria e raiva e cheia de aura de vida e morte? Os rumores do mercado não são fiáveis! Quer matá-la e silenciá-la? Ela ironizou e deitou fora a carta de divórcio: “Eu não quero morrer, por isso aceito a carta de divórcio!” Quando se reencontraram, um certo jovem príncipe segurou-lhe o pulso com força, chocando o público: “Ela é a minha princesa, quem é?"Luo Ye, uma menina idosa em fase final de cancro, teve recentemente azar. No seu sonho, viajou pelo jogo "Mundo Próspero" no qual é viciada e tornou-se uma nova personagem que nem os NPCs reconhecem. tão animada que foi procurar o homem mais belo. Ajoelhando-se e lambendo, planeou apanhar este príncipe lindo e rico, e então tornar-se-ia a princesa popular e popular. posso livrar-me de ti completamente? Yangui: Tenta-me, seduz-me, ocupa-me, apanha-me. Por fim, deram-me um monte de bebés, deixando-me cuidar do bebé em casa e mudar fraldas sem ter tempo para sair para me divertir. Ye Luo: Vai-te embora, seu canalha. PS: Esta é uma história engraçada e carinhosa, seja bem-vindo a participar.
Greedy Wolf
egBikini ParadiseTe
Um artigo maravilhoso sobre agricultura e uma história sobre como incentivar as pessoas a cultivar a imortalidade. Em tempos extraordinários, quando fica preso em casa, só pode fazer trabalhos aleatórios de qualidade limitada.Tang Jizhi acordou um dia e viu-se numa ilha deserta com apenas uma caneta e um caderno de desenho ao seu lado. ——Ele entrou num APP de jogo de sobrevivência ao vivo. Tang Jizhi, que não conseguiu encontrar comida, desenhou um coelho, e depois um coelho caiu automaticamente e morreu à sua frente. Público: "???" Coincidência, deve ser coincidência! Mais tarde, uma alcateia de lobos atacou Tang Jizhi e este subiu lentamente à árvore. O público comentou: "Deve ser um leão." "Acho que será um tigre."... Logo de seguida, apareceu um Tiranossauro rex e matou os lobos. Público: “…” Admirado. No final, Tang Jizhi foi cercado por Smurfs, Pikachu, Tiranossauro Rex e outros animais mágicos, mas o chefe disse de repente: “É tão aborrecido então - sob os olhos de biliões de espectadores, Tang Jizhi reuniu todos os animais mágicos. livro ilustrado, quebre o sistema e vá até eleEsta é a história de um cão pastor chinês que domina e abre as suas asas no mundo dos animais de estimação mágicos. Ah, já agora, há também o nosso protagonista, um homem que usa o seu sistema telefónico para lavar bebés profissionalmente. As qualificações de um animal de estimação mágico são muito baixas, certo? Vá, vá, apenas lave-se. Desde que lave com frequência suficiente, poderá sempre eliminar boas qualificações. O quê? Disse que o signo do zodíaco é o melhor do mundo? Desculpem, o cão local Huzi que viajou no tempo comigo sorriu e não disse nada...

sitemap