时间:2025-01-09 5:03:18 浏览量:344
站长推荐:谷歌搜索 https://www.google.com.HK
Juízo Final, sem fronteiras! Quando o mundo está a ser destruído, o protagonista descobre que o mundo em que vive é, na verdade, um mundo escrito pelo autor. Para sobreviverem, vieram ao mundo do autor e pediram ao autor que escrevesse um final perfeito. Mas depois de chegarem ao mundo onde o autor vive, cedo descobriram que este mundo também estava à beira do juízo final, nas vésperas da destruição. .
As pessoas que quero salvar não podem ser arrebatadas pelo Rei do Inferno, e as pessoas que quero matar não podem ser mantidas por Deus. O génio Chen Feng recebeu a herança do antigo Imperador da Medicina. Possuindo as habilidades médicas mais poderosas do mundo, artes marciais antigas e habilidades de alquimia mágica. É um ótimo médico, está disposto a ser inferior, vem de uma antiga família de artes marciais e está disposto a ser o seu mestre. Com as beldades e as suas famílias, o dragão viaja pela cidade e pelo mundo.
Há dez anos, o meu mentor foi incriminado e caiu em desgraça! Dez anos depois, Chu Lin regressa em força e quer usar as suas capacidades médicas para restaurar a dignidade da sua profissão! Fogo ardente na montanha, Técnica da Câmara Dourada, Técnica de Acupunctura Fantasma... Vamos ver como os descendentes de Baopu, passo a passo, alcançam a sua própria glória com as suas próprias capacidades médicas!
Fique, fique, fique! Existem recompensas para autocolantes! O super carro e a mansão são fáceis de arranjar! Os certificados de ações de empresas cotadas enchem a sala! Não sei bem como ganhar dinheiro, então porque me torno uma pessoa rica que é considerada má pelos outros? Pergunta-me por que estou tão envergonhado? Ei, acabei de colocar a máscara na rua durante uns tempos e tornei-me o homem mais rico do mundo. Veja, não importa o que aconteça, será ridicularizado, caçado, assassinado e assim por diante. Repórter: Olha o que estou a fazer, achas que eu acredito ou não? Espectadores: Não, também quero usar um autocolante e também quero ser perseguido! ...PS: A introdução é fraca, por favor leia o conteúdo. Grupo do clube de leitura 1101808460, bem-vindo ao jogo
Lin Huai'en é um trabalhador de escritório comum de 25 anos, ex-funcionário administrativo de uma empresa cotada, com um salário médio e sem namorada. Vivendo num único apartamento de menos de 20 metros quadrados na Cidade Imperial, não tenho outros passatempos a não ser jogar. No entanto, agora, sem me aperceber, já passaram seis meses desde que deixei o meu emprego. "Ah, já passou! Não posso fazer isto se não encontrar um emprego!" Quando tive este pensamento, estive três meses inteiros sem sair. “Então, queres tentar a vida profissional trabalhando numa cidade subterrânea?” O OL uniformizado de orelhas pontiagudas, que parecia um funcionário do MMN, tomou a iniciativa de ir ter com Lin Huai’en quando este desceu para comprar qualquer coisa: “ O salário mensal é de 27.000, O bónus de final de ano inclui seis meses de salário mensal, cinco seguros e um fundo de habitação, e um seguro de acidentes pessoais no valor de três milhões!” “Mesmo que acidentalmente vá para a clandestinidade !
“Uma rapariga da “casa de um parente” foi enviada para o apartamento de solteiro de Lu Hanxiao. Como resultado, a vida noturna do Sr. Lu passou de cantar e beber para ensinar a sua rapariga a fazer os trabalhos de casa, os trabalhos de casa, trabalho de casa. Lu Hanxiao, já me beijaste o suficiente? "...
Antes do seu renascimento, Shen Yiyi estabeleceu um pequeno objetivo para si mesma: ganhar um milhão antes dos trinta anos e depois casar com um bom homem. Depois de renascer, Shen Yiyi estabeleceu um grande objetivo para si mesma: primeiro encontrar uma forma de ter o suficiente para comer e depois tornar-se rica e abastada. Claro que reviver esta vida não será certamente em vão, já para não falar que o Pequeno Mestre Mo é tão lindo, tsk tsk…
O vírus surge subitamente e o fim do mundo está a chegar. O telemóvel de Li Yun sofreu uma mutação e ele pode continuar a ficar mais forte enquanto joga. Até que um dia limpou todos os jogos e viveu o fim do mundo.
Território? Pegue! Beleza? Pegue! Família aristocrática? Copie! Estrangeiro? Destrua-o! Basta perguntar: quem mais? ! ! ! Chamar-me tirano? Haha, eu sou um tirano. Se não obedecer, vai morder-me! Quem não obedecer às ordens será castigado por mais longe que esteja! ! !
Tornei-me pescador de cadáveres para fazer fortuna e casar com uma esposa.
No ano Gengzi, ocorreu um enorme terramoto de buraco negro no universo e desastres frequentes ocorreram no mundo. Por acaso, o protagonista viaja para o condado de Jianwei em 1230. Nessa altura, o exército mongol estava no auge, matando pessoas e provocando incêndios em Hanzhong, e estava prestes a saquear todo o território Shu. O protagonista não quer ser um cordeiro para ser abatido e lidera um grupo de irmãos na estrada para proteger a segurança de Shu e restaurar os rios e montanhas das Dinastias Han e Tang.
São bonitos, ricos, talentosos e têm muitos admiradores. Mas foi como ser humilhado e, para um homem, mudou de forma irreconhecível. Um dia, pensaram nisso... ※Sê a melhor versão de ti próprio ※Algumas histórias têm CP, outras não ※O próximo livro é atualizado às 9h todas as manhãs: "De volta à juventude do vilão" quase destruiu todo o mundo do cultivo. Quando era jovem, era apenas uma beldade na mansão da princesa demónio Ye Miaomiao. Tem um corpo delicado e macio, e o seu cultivo é demasiado baixo para se transformar. Usa um par de orelhas fofas de raposa branca todos os dias e é desprezada por Ye Miaomiao. Quando Ye Miaomiao estava infeliz, ela chamou-o e bateu-lhe até que a sua pele e carne foram dilaceradas.
Salvar o protagonista masculino sombrio: [Introdução do autor incompetente, 1v1] Como homem heterossexual, Lin Shen nunca pensou que um dia seria limitado pelo sistema, e a sua tarefa era aquecer vários protagonistas masculinos sombrios nos três mil mundos! Depois de finalmente completar a tarefa, pensei que poderia dar descanso ao meu corpo, mas inesperadamente apareceu um Senhor Deus. O sistema dizia: [Vá lá, anfitrião, dá o teu melhor! 】