首页

r6Open Sesame 2aS

dDTropical TikiXP

时间:2024-12-04 19:20:27 浏览量:4940

站长推荐:谷歌搜索 https://www.google.com.HK

Lu Chen viajou no tempo e entrou num mundo onde a energia fantasma foi revivida. Devido ao caos da ordem, os demónios e os fantasmas deste mundo continuam a fazer o mal e a causar danos ao mundo. A noite está escura e centenas de fantasmas caminham à noite. Neste momento, Lu Chen está ligado ao sistema do submundo. Ding ~ A ligação ao submundo foi bem-sucedida. Ding ~ Parabéns ao anfitrião por ter sido promovido a Soldado Yin do Submundo. Promova o submundo ao submundo e obtenha a fechadura de queda do Yin. Promova para Black Wuchang e consiga o seu parceiro Bai Wuchang. Foi promovido a deus da cidade do submundo e obteve um condado fantasma. Promovido a juiz do submundo, a terra do Estige, julgando a vida e a morte. Se for promovido a Yama, o submundo, deixá-lo-ei morrer na terceira vigília. Depois de serem promovidos a Grande Imperador de Fengdu, os dez grandes Yamas dançaram rapidamente na Terra Pura da Bem-aventurança. Promova o Imperador Yin, revitalize o palácio, restaure a ordem, suprima a terra e suba ao céu.
Viajou para cinco aldeias para lutar entre si e tornou-se o clã Eye. Bem, Shisui está morto. Ter a força de um Jonin e abrir um caleidoscópio? Tudo bem. Depois de uma chávena de chá tranquila, é hora de mostrar as suas verdadeiras capacidades.
Viajei no tempo e tornei-me um deus da espada, mas estou um pouco em pânico agora porque a minha longevidade está a chegar ao fim e ainda estou na área restrita humana. "Local de login: Área restrita do abismo infinito da raça humana!" "O login foi bem sucedido e será recompensado com uma oportunidade especial: viver outra vida!"

Infective Wild

Mais tarde, alguém ridicularizou que, desde que Su Bei foi para a escola perto da empresa de Lu Chongnan, nunca teve mais ninguém sentado no banco do passageiro. Levá-la para a escola todos os dias era mais tranquilo do que ir para o lugar do passageiro. trabalho. Após o envio, foi efectivamente enviado para a Direcção dos Assuntos Civis. Ele sorriu e pensou, não foi? Diferença de idade de dez anos/orientação diária/artigo caloroso e doce será enviado para v no dia 26/10. ...

Com quase dez anos de experiência em jogos, Mingming renasceu e regressou ao início do servidor “Mito”. Começou como NPC Liu Bei, encontrou uma brecha no sistema e tornou-se um jogador autorizado, capaz de emitir tarefas para si próprio! Três Reinos, tempos difíceis, beleza! Ming Lang lidera a super legião para enfrentar todas as probabilidades nos jogos online e construir o seu próprio super império no mundo apocalíptico! Quando chegam biliões de zombies do Juízo Final, o que os saúda é o super império brilhante!

Há nove anos, minerei muitos Bitcoins como moeda estrangeira.

[A filha falsa fica destemida depois de perder a memória] Qiao Yiwan, uma jovem artista de terceiro nível, perdeu a memória. Para sustentar a sua própria beleza, começou a aceitar dramas e programas de variedades como uma louca. No início, sentiu-se fraca, pobre e desamparada. Mais tarde, descobriu que era proficiente em luta, corrida, música e design. Era simplesmente um génio com capacidades civis e militares! Mais tarde, uma cantora famosa chamou-lhe Wan Shen! Os pilotos profissionais consideram-na uma lenda da indústria! Os principais estilistas são os seus fãs! O mais importante é que a beldade que ela criou é, na verdade, uma super-chefe! *O príncipe herdeiro da família Shen é nobre e nobre, e as suas táticas implacáveis ​​atraíram inúmeras senhoras famosas a curvarem-se perante ele. Mas, aos seus olhos, só tinha aquele pequeno antepassado. Mas o pequeno antepassado não gostava dele e não tinha permissão para revelar a relação deles. Se casasse com ele, divorciar-se-ia dele. Quem sabe, antes do divórcio, o pequeno antepassado perdeu subitamente a memória.

Li Yun conduziu, em tempos, os homens poderosos do céu para conquistar o caminho do céu. Após a vitória, os homens poderosos do mundo traíram Li Yun pelo poder que restava do Céu. O imortal Li Yun foi selado por inúmeros homens poderosos. Passaram anos eternos, Li Yun fez pequenos planos e finalmente renasceu! O homem forte invencível que outrora derrotou o Céu está de volta! Ao longo dos tempos, a situação geral apresentada por Li Yun acabará por varrer os céus, fazendo os ex-traidores tremerem de medo.

Para construir um paraíso dos dinossauros que chocou o mundo, Su Ye passou pessoalmente pelo Jurássico com uma espingarda e caçou todo o tipo de dinossauros lendários e bestas exóticas. Diplodocus, Tiranossauro, Allosaurus, Spinosaurus, Velociraptor, Stegosaurus, Ankylosaurus, Brontosaurus, Diplodocus e outros dinossauros apareceram em cena um após o outro, atraindo a atenção das pessoas e causando a mania dos dinossauros em todo o mundo. de dinossauro, carne de Tiranossauro Wellington, carne estufada de Diplodocus e garras de Velociraptor grelhadas são apenas aperitivos... [Ahem, na verdade este livro também se chama "Comer no Jurássico""] PS solene do autor: Este livro não é convencional e contém muitos elementos como dinossauros, comédia, monstros, relaxamento, imaginação, histórias, etc.

Desde que as dinastias Shang e Zhou mudaram de dinastia, passaram muitos anos desde a guerra brutal para conferir deuses. Embora os deuses tenham regressado aos seus lugares e os imortais tenham desaparecido, não há paz real no frágil mundo mortal. Agora, um homem viaja inadvertidamente através do tempo e do espaço para o mundo da Dinastia Zhou após a Guerra da Outorga dos Deuses, e transforma-se numa mulher que ganha a vida a transportar pessoas através dos rios. pós-Conferido. Du Niang disse: Atravessar o rio não depende da água, tudo depende de se gabar.

Toda a gente pensa que sou apenas um falhado, mas quem sabe se esse falhado pode ganhar muito dinheiro...

Um dos melhores alunos do Departamento de Arquitetura chegou acidentalmente no final do período Zhenguan e tornou-se o décimo sexto irmão mais novo de Li Shimin, Li Yuanyu. Enfrentando a era dos poemas ambiciosos, Li Yuanyu não alcançou a tendência mais gloriosa Com uma atitude despreocupada, estabeleceu um pequeno objetivo para si próprio. a cidade de Chang'an na Dinastia Tang. O que aconteceu foi contraproducente! A era gloriosa de Li Shimin passou rapidamente, mas o que deu início foi o capítulo da próspera Dinastia Tang. O Imperador Li Zhi e a Imperatriz Wu Zetian entraram gradualmente no palco da história. Li Zhi é incompetente? Wu Zetian é heróico? A turbulenta luta pelo poder, a eliminação passo a passo das reformas de poder, uma personagem que não apareceu na história, enfrentou a torrente da história e virou de cabeça para baixo.

Viaje por outros mundos, desperte o mundo e adquira o sistema de atributos. Ip Man e Jin Shan competiram em artes marciais e abandonaram [Agilidade*18] e [Wing Chun*1]. Apanhou-os e as suas habilidades tornaram-se tão rápidas como um raio e aprendeu Wing Chun. Derrotaste Guihai Yidao, que derrubou [Força*99] e [Abidao Três Espadas*1]. Apanhaste-os e conseguiste explodir pedras com um soco, e aprendeste o Abidao Três Espadachins. Derrotaste Zhang Xiaofan novamente e derrubaste [Aura * 99] e [Soul-Eating Rod * 1]. Apanhou-os, encheu-os com uma energia espiritual incrível e obteve a arma mágica Soul-Eating Rod. ...Viaja por todos os mundos, adquire atributos e fica fraco, e abre baús de tesouro para se tornar invencível!

A filha de uma família decaída foi abandonada pelos seus familiares numa situação desesperada. Abriu o Taobao atordoada e comprou para si um marido sinistro e dominador de nível imperador. O marido não a conhece, pensa que é uma ninfomaníaca cruel e intimida-a de todas as formas possíveis. Estou zangado! Quem a faz parecer um girassol? Ela brilha intensamente quando recebe um pouco de sol! Como todos sabem, o implacável CEO de Junxi, Xuanyuan, nunca foi próximo de mulheres, então porque é que lhe confessou o seu amor, perdeu a virgindade e se apaixonou por ela? A menina é fantasmagórica e misteriosa, o que o faz preocupar-se com os ganhos e as perdas e não conseguir descobrir a sua verdadeira identidade. Yun Kexin apenas pensava que a sua vida estava uma confusão. Ela podia ter sucesso em tudo, como melhorar, obter tesouros, ganhar dinheiro, tornar-se famosa, torturar escumalha, ter um caso e perseguir o marido com todo o tipo de truques. sabe que ela também São apenas formigas tramadas, destinadas a serem bonitas, mas com o objectivo de matar pessoas e matar os seus corações. Felizmente, ele tem-na na sua vida

相关文章
Infective Wild
aPFire Strikeye

wXCastle of FireIC

Infective Wild
x3The Money Men MegawaysOT
Yan Wei viajou para o continente Jiangxian. O primeiro encontro às cegas foi no campo de batalha. O segundo encontro às cegas foi no campo de batalha. O terceiro encontro às cegas foi tirado diretamente pelo “General Wei”... Yan Wei: “Ei, fui forçado a ter um encontro às cegas contigo!” Yue: “Está bem, também podes ser forçado a entrar no quarto nupcial comigo. “Espera aí, esta pessoa parece-me familiar…” Yan Wei ficou encantado: “Você é…”Venha com uma espada e cavalgue no vento para eliminar os demónios do mundo! Desde que se tornou discípulo de Shushan, a frase acima tornou-se o sonho de Qin An. Mas quando suportou seis anos completos em Shushan e finalmente recebeu a espada e se preparou para aprender a arte do controlo da espada, Shushan morreu... (Este livro também é conhecido como "Carregue a Torre de Bloqueio do Demónio consigo" e "Eu sou Quente".Numa misteriosa aldeia nas montanhas, ocorreu uma epidemia assustadora. Ao tratar doenças e salvar vidas, a protagonista feminina e o protagonista masculino trabalharam juntos, passo a passo, para encontrar o verdadeiro culpado nos bastidores e, finalmente, encontraram a verdadeira causa da epidemia que doeu.
Infective Wild
EIFire Strikeio
Qiao Zhinan, um jovem ator do 18º nível, estreou há um ano. De repente, vários programas de variedades populares estavam a disputar convites. rumores tácitos muito elevados. Dada a sua formação no ensino secundário, a Universidade de Pequim está a recrutar um mestrado duplo para descobrir. A menina da aldeia em Shangougou, peço desculpa, está a falar do gougou da montanha com a mina de ouro? Ela enganou-a para fingir ser um gato-guaxinim rico em troca do príncipe. Um certo magnata franziu o sobrolho: Que tipo de financiador, regras ocultas? Não permitirei que o meu filho favorito permaneça desconhecido na indústria do entretenimento! Gastos loucos com recursos, esmagamento de capital, cuidados diários e assim por dianteSaí da casa dos mortos e viajei inexplicavelmente. -la! Quando Yunzhao, que tinha praticado boas ações sem deixar nome, estava prestes a dar as boas-vindas a uma bela vida noutro mundo, um grupo de pessoas que usavam máscaras apareceu na cena do “crime”, e todos os que foram apanhados receberam os bens furtados! “Foi detido por travessia ilegal e organização de atividades de travessia ilegal!” “Vem connosco!” Yun Zhao olhou para as algemas nas suas mãos com uma expressão confusa no rosto. Espere! Senhor, tenho algo a dizer. Eu vim aqui através do tempo e do espaço! Yun Zhao olhou para a jaula onde estava preso sem lágrimas. Para estar neste terrívelViajou no tempo e tornou-se um génio incomparável, atraindo a atenção de todos, mas sem fundir memórias. O que devo fazer se não compreendo a prática espiritual e nem sequer reconheço as pessoas que me rodeiam? O que é ainda pior é que... o Filho do Céu quer sempre falar com ele sobre as escrituras e o taoísmo. Os fantasmas da alquimia insistem em competir com ele. O homem implacável das artes marciais só queria pressioná-lo no chão e esfregá-lo. Santo Xianyun também o favoreceu. Vacas, fantasmas, cobras, deuses e demónios dançam descontroladamente, e fadas e fadas aparecem no palco. Rodeado de grandes rapazes, Chu Yun sentiu que estava prestes a ser exposto. “O meu irmão mais velho é obviamente um dos melhores, mas é sempre muito humilde.”... Concluído “A invencibilidade começa com atributos de nível completo”
Infective Wild
gpAztec Gems Deluxeu5
"Olá, espectadores! Bem-vindos ao "Approaching Science". O país em que me encontro atualmente é o país estabelecido pela 'Tribo Panda'. Através das lentes, podemos ver que a construção aqui é muito atrasada e primitiva. A única moderna e bela edifício é a 'Biblioteca da Amizade' construída com a ajuda da nossa raça humana "..." Amigos do público, este é o "País dos Cães" estabelecido pelo "Clã dos Cães", e a construção aqui é ainda muito primitiva e atrasado. . Chefe do Clã Cão. "Olá, Chefe! Como vê a sua relação com o Clã Humano?" Chefe do Clã Cão: "O Clã Cão é o parceiro mais leal do Clã Humano. para intimidar o Clã Humano." "Amigos do público, as últimas notícias é que a raça humana estabeleceu relações diplomáticas com o clã das fadas, e o clã dos demónios enviou centenas de milhares de soldados para a fronteira da raça humana, pretendendo invadir!" O clã demoníaco é comoAs minhas qualificações são medíocres, mas tive muitas aventuras! [Quando estava a brincar na piscina de água, reparou acidentalmente num flash de texto. Adiantou-se para olhar com atenção e encontrou o livro secreto de artes marciais esculpido pelos antecessores. 】Depois de a jovem alma se ter transformado num bebé de cinco anos, não só ajudou o seu irmão a tornar-se uma estrela conhecida, como também ajudou a sua irmã a tornar-se uma chefe bilionária. Um dia, quando grandes rapazes de todas as esferas da vida se juntaram: Lu Huaiqian, um grande homem na indústria do jogo com pedras, exibiu-se com orgulho: “Conheço uma avó de 60 anos. render-me centenas de milhões em minutos." Antiguidade. Pei Liheng, chefe da indústria: "Que coincidência, também conheço uma avó de 60 anos. render mais de mil milhões em minutos." Chefe Shen Junyao: "Que coincidência, a avó que conheço também tem 60 anos. Ela sabe quais as montanhas que têm minas de ouro. em uníssono: O nome da minha avó é Nian Huahua. ? ? ? ! ! ! No entanto,
Infective Wild
cSWild ApeV6
Namoro com a minha namorada há um ano, mas ela ainda não me deixa tocar-lhe, dizendo que preciso do consentimento dos meus pais. Durante o Ano Novo Chinês deste ano, regressei à minha cidade natal com a minha namorada para conhecer os pais dela."Olá, espectadores! Bem-vindos ao "Approaching Science". O país em que me encontro atualmente é o país estabelecido pela 'Tribo Panda'. Através das lentes, podemos ver que a construção aqui é muito atrasada e primitiva. A única moderna e bela edifício é a 'Biblioteca da Amizade' construída com a ajuda da nossa raça humana "..." Amigos do público, este é o "País dos Cães" estabelecido pelo "Clã dos Cães", e a construção aqui é ainda muito primitiva e atrasado. . Chefe do Clã Cão. "Olá, Chefe! Como vê a sua relação com o Clã Humano?" Chefe do Clã Cão: "O Clã Cão é o parceiro mais leal do Clã Humano. para intimidar o Clã Humano." "Amigos do público, as últimas notícias é que a raça humana estabeleceu relações diplomáticas com o clã das fadas, e o clã dos demónios enviou centenas de milhares de soldados para a fronteira da raça humana, pretendendo invadir!" O clã demoníaco é como[Su Shuang Sweet Article] Depois de ter estado em reclusão durante milhares de anos, o grande demónio Lu Li descobriu que os soldados demónios que tinham prometido destruir o Portão Nantian juntamente com ela se tinham reconciliado com o reino divino, e ela estava prestes a casar com o príncipe do reino celestial, Lao Shizi! Existem milhares de homens bonitos, mas será que só quer beber de uma concha? Não, não, ela tem sede. Lu Li ouviu dizer que ligar o sistema lhe permitiria desfrutar de uma vida luxuosa, por isso amarrou-o. Mas depois da escravatura... ele não disse que se queria apaixonar? Porque é que todos os marmanjos estão a competir para ser o meu irmão mais novo? A melhor aluna agarrou-lhe a mãozinha: Lili, ensina-me a lutar! O dominador presidente confessou em público: Quero ser o cão lambedor da Lu Li. Chefe Xuanzong: Ofereci-me para cair no caminho do diabo por ela. Lu Li:? ? ? Acordar! Há anos que não sou um irmão mais velho! [1V1, mulher forte, história doce sobre Su Shuang a torturar um canalha, traição garantida ~]
相关资讯
Infective Wild
yHClover GoldoS
O universo é único e tem dimensões infinitas. O nosso mundo está dividido em realidade e ficção, que estão em dimensões diferentes. O que é real numa dimensão é ilusão para outra dimensão, e o que pensamos ser ilusão pode ser realidade noutra dimensão. A geração do mundo vem da imaginação do mundo. A geração da imaginação provém da compreensão do mundo. O consenso forma o universo e as divergências formam as dimensões. ——Wei Bin Sandora “O meu nome é Sandora, o dono da cidade no topo das nuvens, o guardião do céu e o rei dos anjos. você... ...Parece tão fraco." "Mulher... Heroína, se tem algo a dizer, pode deitar-me primeiro."A alma viajou pela Dinastia Song e tornou-se um filho abandonado da família real. Viu traidores no poder, invasões estrangeiras, montanhas e rios destruídos, rodeado de inimigos poderosos, as pessoas foram deslocadas e o mundo ficou sem mestre. Liderou os funcionários públicos e os generais dos Três Reinos para expulsar os tigres e devorar os lobos, e liderou os heróis das Montanhas Liangshan para fazer justiça ao céu. a eternidade. Resisti à Dinastia Liao e destruí a Dinastia Jin, fortaleci o bem e erradiquei o mal e reescrevi a história da Dinastia Song. Song Jiang: Ele é a melhor chuva oportuna do mundo! Qiao Feng: É um herói incomparável! Diao Chan: Estou disposto a segui-lo e a conquistar o mundo! Huang Rong: Tens coragem para propor casamento ao meu pai? Mestre Li: O coração de um imperador não se compara ao seu sorriso. Mu Guiying: Já que me bateste, vais casar comigo. Genghis Khan: Ele está na Dinastia Song, é melhor eu voltar para a pastagem e disparar sobre a águia gigante!“Nesse ano, fui para o espaço exterior com um vestido de noiva mágico…” disse Chu Di em entrevista. "Então o quê?" "Então, o alienígena que me conheceu era totalmente mau."... O comandante-chefe capturado da frota alienígena disse numa entrevista com um repórter terrestre: "Eu realmente não esperava quantas pessoas ele tinha. Nós, que temos milhares de anos de tecnologia, perderemos para as armas frias..." Repórter: "O que quer dizer aos seus companheiros civilizações?" O comandante alienígena pensou durante muito tempo e disse com lágrimas. : “Se um dia aparecer um terráqueo. Se usar uma espada à sua frente, fuja!
Infective Wild
EEEmpty the BankGd
Há rumores de que há um aluno excelente na escola secundária nº 1 da cidade de Linchuan. Os seus olhos estão mais altos que a sua cabeça e orgulha-se dos seus talentos. Ouvi dizer que as raparigas que foram rejeitadas por ele podem fazer fila para ir para França! Até que um dia todos viram aquela cena. De olhos vermelhos, a menina caminhou até ao deus masculino, agarrou-lhe a ponta da camisa e limpou as lágrimas. “…” Todos sentiram que esta menina deveria deixar este belo mundo no próximo segundo. A voz da menina estava embargada e nasalada: “Não gostam de mim. visão? ." A menina levantou a cabeça, os seus olhos pretos e brancos estavam lacrimejantes: "A mamã já não me quer, já não me querem." "Eu quero." "..." Conhecemo-nos no início. O homem está com frio e, no entanto,Assim que Lu Yi aterrou, o pai curvou os lábios, dizendo que era apenas uma menina. Lu Yi tinha apenas três meses e foi multada em 2.800 yuan. Quando a Lu Yi tinha apenas sete meses, o avô Lu faleceu e a avó sentiu que não poderia ter este filho! Seja qual for a causa, o resultado será o mesmo. O pai não parece um pai biológico, e a mãe parece uma madrasta, para não falar do leite, e nem olha para o filho. Assim que a pequena Lu cresceu casualmente, tornou-se uma pessoa de três personagens em casa: um capacho. Depois, há uma irmã mais nova, de boca doce e excelentes notas, que chama muito a atenção desde a infância, e depois há um irmão mais novo, mimado desde a infância. estão a andar? Enquanto ela caminhava, uma pessoa seguia gradualmente atrás do capacho. Ela tentou esconder-se, por mais que tentasse.Ling Xiaowen agiu corajosamente no caminho da escola para casa e ensinou uma lição a três rapazes maus por intimidarem um “anão”. Para retribuir a gentileza de ajudar, o “anão” seguiu secretamente Ling Xiaowen e deu-lhe uma “bola divina universal”. Acontece que este "anão" é neto de Tesla, o famoso inventor de há cem anos. Quando Tesla morreu, os alienígenas roubaram-lhe as células cerebrais, usaram meios de alta tecnologia para o ressuscitar para os servir e protegeram-no estritamente de sair do país, mas ele ainda se preocupava com a Terra e pediu secretamente ao seu neto que “fosse para o mundo inferior; " e enviar o seu O tesouro é dado a uma "pessoa boa" na terra, na esperança de que ela compreenda o verdadeiro significado enquanto "brinca" e contribua para o progresso da ciência e da tecnologia humanas. Esta "bola mágica", a que as pessoas na Terra chamam bola de fogo de luz elétrica, é um produto misterioso da natureza. Desde então, Ling Xiaowen e Shenqiu têm sido inseparáveis.
Infective Wild
HbDynamite Diggin DougoI
O que devo fazer se viajar para o país das fadas? O que devo fazer se não souber de nada? O que devo fazer se não houver sistema, nem cheats, não... nada? Fluxo mortal? Um perdedor? Anulação? Fluxo do sistema... parece não ser nenhum dos dois! A história de uma professora que sabe um pouco de tudo, ensinando no mundo das fadas.Se não fosse o amor sem reservas dos seus pais, Jiang Chao, que estava a morrer na cama do hospital, teria duvidado se era o seu filho biológico. Não só estava com uma doença terminal devido a um defeito genético, como também não herdou nada da boa aparência e capacidade atlética da sua mãe, ou do QI e do talento literário do seu pai. Jiang Chao suspirou e deu o seu último grito ao destino: Se houver uma próxima vida, posso escolher os meus próprios genes? ! ————————————————— Este livro tem uma única heroína e não é um romance sistemático.[Artigo engraçado e fixe, não se riam da transmissão em direto e comam o teclado] Xiao Yutian ganhou um mundo montanhoso e marinho, mas todas as estranhas bestas nele escaparam e tornaram-se reis em vários planos. O roc de asas douradas despertou o destino de dez mil Budas e continha o Dharma supremo. A besta gigante gulosa escapou do mundo das montanhas e dos mares, transformou-se numa forma humana e devorou ​​todas as coisas. selvagem e proibida e tornou-se. O antigo Yinglong escapou do mundo das montanhas e dos mares, unificou o clã do dragão com a linhagem de dragões mais forte e tornou-se o mestre do mundo do dragão. “Vocês são tão incríveis, o vosso mestre sabe?” Xiao Yutian olhou para os feitos do seu animal de estimação e ficou tonto.
Infective Wild
e5Big Bass Bonanza Megaways8p
Um corpo de ossos brancos sem carne e sangue não pode cultivar o Mar de Qi. Não há aqui sistema, nem sucesso instantâneo. Vejam como o protagonista olha para a vida com um sorriso depois de se transformar num esqueleto, como se apaixona e mata um grande cão amarelo e entra pela porta do cultivo... As almas de todos os cultivadores do mundo estão em forma humana, mas a sua alma é uma imagem do diagrama yin-yang. Olhando para a protagonista, que está grávida do segundo filho e não tem noção do mundo, será um erro romântico. Os poemas transformar-se-ão em lágrimas para a eternidade e o vinho durará centenas de anos!Depois de comer, o seu nível de cultivo melhorou, depois de dormir, as suas capacidades de meditação foram melhoradas e conseguiu desenvolver novas capacidades mesmo quando ia à casa de banho. Nas palavras dele, já que sou tão forte casualmente, para quê preocupar-me em trabalhar arduamente, não seria melhor dar aos outros a hipótese de me superarem?Os negativos das estrelas são uma profissão misteriosa e especial no universo. O poderoso Star Negator evolui devorando outros Star Negators. Os Negadores Estelares fracos escondem as suas identidades e escondem-se no Tibete, temendo serem devorados por Negadores Estelares de alto nível, e procuram cuidadosamente a sobrevivência nas fendas. A terra é tão pequena como a poeira no universo Quando a crise da destruição chegar, como o único candidato estelar negativo na terra, ele só poderá aceitar o acordo contratual do paraíso estelar negativo e, a partir de então, suportar o destino da vida . e a morte de toda a terra...———— —Este livro é também conhecido por "A Batalha das Bolas Começa na Terra", "A Evolução da Terra de um Mundo de Baixa Marcial para Todos os Céus e Mundos" e "No dia em que comer o universo principal, serei o único ser supremo em todo o universo."

sitemap