时间:2024-11-25 4:27:46 浏览量:2411
站长推荐:谷歌搜索 https://www.google.com.HK
Xu Feng, que estava a jogar Cyberpunk 2077, foi subitamente atingido por um raio elétrico. Depois de acordar, descobri que o meu espírito tinha entrado no mundo do ciberpunk. Xu An, que pode viajar entre as cidades modernas e o futuro mundo cyberpunk à vontade, decidiu tomar esta cidade noturna nas suas próprias mãos!
Se Wang Jin não conseguir expressar o seu amor, o sistema tornar-se-á mais forte. Confessas o teu amor pela beldade da escola, e a outra parte manda-te sair, a tua aparência é +1, e ganhas a habilidade Osso de Ferro, que é tão duro como aço e pode partir os dentes do cão se for mordido por ele . Confessa o seu amor à deusa e ela rejeita-o. Confessou-se à mulher do seu irmão mais velho e ficou atordoado, meio morto, +5 valor nominal e ganhou as habilidades do pai. Confessou o seu amor ao CEO bilionário, mas foi arrastado para a floresta por alguns homens importantes. A sua aparência foi +5 e obteve um Tai Chi (tipo de desempenho) de nível mestre. Confessou com sucesso, e a outra parte concordou timidamente consigo.
Na catástrofe apocalíptica, toda a glória do passado se transformou numa nuvem passageira. Muito desperdício está à espera de renascer, vamos ver como os heróis imprudentes se levantam em tempos difíceis. As vidas humanas são como uma gota de erva em áreas desabitadas, e as flechas escondidas em áreas seguras das cidades-estado são invisíveis. Uma pessoa desconhecida, vagueando em tempos difíceis, lutando pelos limites superiores, mudando as coisas nos rios e lagos sangrentos.
Ye You desceu para ir buscar comida e foi morto por uma pequena fada que caía do céu. “Peço desculpa. Para o compensar, ajudei-o especialmente a solicitar o registo divino. Outros estão sujeitos a avaliação, pelo que pode inscrever-se diretamente no registo. Porque é que parece um funcionário público? Sentir, espera, um mundo diferente? Tóquio?" (Desviando o olhar) "Sim. tornar funcionário público, ainda quero estar na minha cidade natal." "Percebo, então não há problema." "Eh?"
Introdução ao “Rei Deus Urbano”: Por causa da traição do seu discípulo, foi morto por cem mil deuses e renasceu na terra. Quando acordou, foi confundido com o segundo jovem mestre da família. No final, foi incriminado e expulso da família. Jurou recuperar as suas forças, lutar para regressar ao Reino dos Deuses e recuperar tudo o que tinha perdido!
O mundo de Zhu Xian: vire a maré e unifique as duas religiões do bem e do mal! Viaje para o Ocidente para conquistar o mundo dos demónios: Reúna as fortunas do mundo, reprima as rebeliões, suprima os demónios e planeie uma viagem para o Ocidente! O mundo da Dinastia Qin: Unifique os seis países e estabeleça uma dinastia eterna! Liaozhai, Jiangye, Nezha, Zhetian, Viagem para o Oeste... Ye Xingchen viaja pelos céus, reúne a sua sorte e torna-se o imperador mais forte dos céus!
Depois de viajar no tempo e de se tornar uma camponesa miserável, sem terra, sem terra e sem lugar para viver, Jiang Qianyu disse: “Não tenhas medo, eu tenho um sistema!” A princípio, ela pensou que o sistema lhe estava a pedir que fosse civilizada e que ensinasse a etiqueta tradicional. Trabalhou arduamente para enriquecer, abusou dos melhores, abriu uma clínica médica, dirigiu um salão de caridade e promoveu a educação, apenas pelo “obrigado” de todos e de um certo mestre. Mas depois o "desculpa" de um certo homem chocou-a... Mais tarde, ela descobriu que o sistema de civilização é, na verdade, um sistema de boca de corvo. , tudo vai mudar. No final, ficou agradavelmente surpreendida ao descobrir que este era, na verdade, um sistema espiritual. Com apenas uma palavra de desacordo, ela tornou-se o rei mais rico do mundo. Um dia, cometeu um erro enquanto estava embriagada: “O meu príncipe é velho e feio... Não tem filhos...” Tinha uma aura fria e cruel.
Zhang Zihe obteve o sistema de carreira "I Play for Anchor", onde pode comprar aleatoriamente cartas de experiência de âncora e usar as cartas para obter o estatuto de pico de âncora durante uma hora. Quem disse que os âncoras não podem jogar profissionalmente? Quando Zhang Zihe começou a jogar profissionalmente... Parabéns, recebeu um cartão azul de nível B, Anchor Brother Ba, parabéns, recebeu um cartão roxo de nível A, Anchor Mars Pack, parabéns. , obteve um nível de âncora de cartão dourado Uzi felicita-o por desenhar o invencível âncora de cartão dourado super SSS, Faker. após a outra, e a compreensão consciente é como um plug-in. Onde quer que haja talento, apenas aproveito o tempo que os outros passam a treinar para assistir a transmissões em direto e aprender técnicas. Outros jogam moba, mas eu jogo às cartas. A âncora mais forte
# Chá Verde Antigo As palavras sérias da autora: “Há amor, poder e crescimento aqui...” Escrita para a protagonista feminina: “E daí se o Chá Verde Ele não foi fodido pela protagonista feminina? Huo Shui'er gostou tanto de ler que, depois de usar o livro, este se transformou em chá verde seco... Para evitar ser executada por Ling Chi, trabalhou arduamente para ser uma boa intérprete, gentil e terna, esperando que o protagonista masculino subir ao trono. Para que pudesse cuidar de um cãozinho e chegar ao auge da vida... Mas... porque é que este homem frio e implacável se tornou, de repente, um sineiro? Redação para a versão masculina: Ji Yuan é filho da primeira imperatriz e filho adotivo da rainha posterior.
Quando Xiao Ran acordou, descobriu que tinha sido transportada para o livro sobre um genro que tinha acabado de ler e teve o azar de se transformar numa ex-mulher canalha que foi rejeitada pelo protagonista masculino. Ela decidiu mudar o seu passado, abraçou com força a coxa do protagonista masculino e fez o possível para compensar, e nunca o deixou ser raptado pela encantadora vadia lá fora. Um dia, Xiao Ran conversou com um grupo de nobres senhoras. Xiao Ran: “O meu marido vem do campo e a sua família é pobre. país como presente de aniversário." ..." "O meu marido é fraco e débil e não pode realizar grandes feitos." Criada: "O meu tio ouviu dizer que o rei de Zhou Ocidental queria tomá-la como concubina força, por isso ele liderou as suas tropas para o matar e perguntou-lhe se queria ser rainha?" "..." Xiao Ran: "O meu marido tem um temperamento difícil e é difícil de lidar.
Outros ficam felizes por ser imperadores durante algum tempo, mas eu fico feliz por ser imperador o tempo todo! O morto renasceu como imperador carpinteiro do final da Dinastia Ming e tinha também um martelo mágico, no qual podia bater quando não tinha nada para fazer e algumas vezes quando tinha problemas. Alguns golpes de mosquete e um tiro mataram Obai a 800 metros de distância! A espada, batida algumas vezes, transformou-se numa espada indestrutível! Faisão, bate algumas vezes e transforma-o numa galinha lutadora! Bata algumas vezes com o cão nativo, isto é...